29/10/2015

Home Office Decor para Casal

Chega um momento da vida que você cansa e quer mudar tudo. Cor das paredes, disposição dos móveis, os próprios móveis e se duvidar, até seus cadernos e canetas, não é? Adivinhem quem está nessa fase mas não tem dinheiro? (:

Acontece que aqui em casa nós temos um quarto sobrando, ou seja, ele virou o quarto da bagunça, mas da bagunça mesmo! Tem muitas ferramentas espalhadas no chão, impressoras que não sabemos se estão quebradas ou não, sacolas. Quero acabar com essa baderna. A ideia é fazer dele um Home Office para mim e meu marido, algo bonito que não fique tão feminino nem tão masculino. 

Procurei bastante na internet ideias de home office para casal e é bem difícil achar ideias atuais, portanto, basicamente estou olhando fotos e pegando algumas ideias que vão ficar legais. Se você também está na mesma situação, continue lendo.
Essa bancada é parecida com a que irei fazer. Já temos a madeira, ela vai ser branca, só que presa à parede, sem os cavaletes. Já tinha pensado em ter algum móvel com gavetas, pois iremos precisar. Serão dois, também brancos, e eles ficarão nas pontas da bancada, como se fossem o complemento dela. Essa bancada vai estar de frente pra janela do quarto, então não tem muita parede na frente para fazer a decoração distinta, então estou pensando na parede que ficará ao meu lado ter minha decor e a do lado dele ter a dele (que será provavelmente nada).
Disposição que falei dos móveis nas laterais.
Também pensei em fazer na parede da porta, que ficaria exatamente desse jeito da foto, no caso, com a janela na lateral. Ficaria interessante pois da pra colocar a decoração na frente do seu lado na bancada e deixar o resto mais clean, para não dar aquela poluição visual de tanta coisa. Essa mesinha no meio ficou a coisa mais linda. Ah, e colocar uma cortina na janela até o chão ficaria muito lindo. Acho que vou mudar pra essa opção.

Quero um armário que nem esse do lado, mas acho que não será possível, pois pretendo ter coisas lindas, porém baratas. É uma boa ideia, mas acho que vou preferir os nichos, como esse da foto abaixo.
Vale olhar muitas fotos e pegar um pouco de cada uma delas.

Em breve começará a reforma do meu home office e eu pretendo gravar tudo pra inspirar vocês. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz