26/11/2015

4 aplicativos diferentes

Eu sou a louca do aplicativo! Tenho exatamente 37 no meu celular e sempre estou a procura de novos. Normalmente enjoo fácil, então o negócio tem que ser muito bom para me prender. Gosto de coisas diferentes, que tenham novas propostas e que ao mesmo tempo sejam bonitos, interessantes e, o melhor, de graça.

1 - Fabulous: Motivate Me!

O Fabulous é um app que foi criado para te motivar. Logo no começo, quando você se conecta ele te pergunta se você quer se sentir mais energizado, perder peso, ter uma vida saudável ou dormir melhor. Não lembro bem mas acho que era isso. Você faz sua escolha e depois ele apresenta várias atividades para serem implantadas no seu dia a dia. A sua função é melhorar seu estar instigando bons hábitos na sua rotina. 

Você escolhe o que quer fazer, eu aconselho a não colocar muita coisa logo de primeira. Coloque uma apenas, faça por alguns dias e quando se sentir confortável para fazer isso sem o lembrete já é hora de uma nova tarefa. Ele também te faz desafios, é interessante.

As atividades variam ente alguns minutos de exercício, tomar um bom café da manhã, caminhar, ler um pouco, estudar.

Baixe: Google Play | OBS: Todo em inglês.

2 - Journey - Diary, Journal


Confesso que comecei a usar hoje e já amei. Que eu amo escrever não é novidade, e com certeza já baixei outros diários antes, que tinham até senha para ninguém ver. Esse não tem, mas é o mais maravilhoso que já usei. O design é lindo, dá para usar fotos, guardar lembranças com fotos tiradas na hora, com vídeos, etiquetar cada uma das suas lembranças, como se estivessem sendo separadas por categorias. Além de ter uma parte só de frases que vão te inspirar, te deixar mais alegre. É uma delícia.

Baixe: Google Play 

3 - Google Opinion Rewards


Esse já é um pouco mais conhecido. É um aplicativo do Google, ou seja, você já sabe que funciona, o qual te envia algumas pesquisas, questões simples para saber sua opinião, posicionamento, e que no fim, te dá créditos para gastar no Google Play. 

Eu já comprei um jogo, Guerra de Cartas de Hora de Aventura que custou dois e pouco, e agora estou com R$ 2,75 de saldo para comprar outra coisa. As pesquisas não vem a todo momento, tem que ser paciente, mas quando vem te dão um ótimo saldo.

Tentei comprar o A beautiful mess, mas não deu certo. Acho que apps "pequenos" não aceitam esse tipo de compra, mas ainda sim é muito útil, afinal, ninguém está perdendo nada.

Baixe: Google Play

4 - Goal Tracker & Habit List


Lembra o primeiro app citado, só que aqui é possível colocar as tarefas que você quer realizar, personalizá-las por dia, horário, botar alarme na hora, antes ou depois, e marcar com "ok" ou "x". É interessante, ele meio que te força a criar um hábito e de quebra é um lembrete perfeito. Não tem um bom design, porém é bastante funcional.

Eu implantei a organização da casa, meus cursos e minha faculdade.

Baixe: Google Play

E vocês, conhecem app's legais e diferentes? Pode falar aí nos comentários que quanto mais melhor. Ah, e falem o que acharam desses. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz