14/11/2015

Download: Planner Semanal


Olá pessoa linda e desorganizada, tudo bem?

Eu tenho um caso sério com a minha agenda. O caso é que nos odiamos. Eu amo o fato de tê-la, mas quando tento me planejar simplesmente travo e não consigo escrever. 

Meus dias são tão postergados quando não me planejo. Sei que tenho tarefas a fazer e fico "anotando na mente". Acontece que esse ato nem sempre funciona, porque a mente não é um papel onde deixamos gravado, então acontece o pior: esquecemos.

Sério, as vezes tenho que fazer post, estudar pra facul, editar algo (porque estou cheia de planos), fazer os cursos que eu quero, isso sem falar das coisas de casa. Se eu não coloco numa lista podem ter certeza que eu passo o dia inteiro mexendo no celular, assistindo vídeos, fingindo que é inspiração, vendo snapchat (por lá sou isafelicio) e fazendo nada mais que o almoço e jantar.

Na verdade eu não gosto de planejar meu dia em uma agenda, acho que fica muito escondido e chato. Nem no computador, porque se eu ligar não saio mais. Então tive a ideia genial de tentar fazer um Day Planner Semanal para imprimir toda semana, anotar tudo nele e colar na parede.

Acho muito gostoso escrever as coisas em uma coisa fofinha que vai te dar mais motivação. Então eu fiz. E ficou tão lindinho que eu resolvi disponibilizar para download.

Ah, e deixa um comentário falando o que você achou. Enjoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz