23 de novembro de 2015

E se eu só pudesse escutar apenas 5 músicas pro resto da vida?


Passo mais de 80% do meu tempo escutando músicas, porque música pode né? Coloco a playlist no aleatório e acabo mudando até a música que eu quero. Eu sei, não sou normal. Agora imagina escutar apenas cinco músicas pelo resto da vida? Tem que ser as melhores, aquelas que nunca vão enjoar, que vão te colocar pra cima, te deixar bem. Difícil escolher entre tantas, tão poucas.


1 - Franz Ferdinand - Take me out
Essa música nunca me deixaria triste, ou entediada. Ela tem essa batida que não te deixa ficar parado, que de dá energia, que te faz querer cantar gritando, te dá vontade de aprender a tocar guitarra só pra pirar junto com a música. Quando cantada junto a alguém então...

2 - Keane - Somwhere only we know
Escuto essa música a muito tempo e sempre volto pra ela. Nunca na minha vida vou enjoar. É meu estilo de música preferido. Lento, com letra, que não é nem triste nem feliz, que te deixa em paz. Na verdade, escrevo esse post a ouvindo.

3 - My Chemical Romance - Sing
A muito tempo é a música que escolho quando estou com raiva, quando quero cantar gritando, quando quero perturbar. Não tem outra, nenhuma surte o mesmo efeito, de escolher pra ficar com mais raiva porém no fim fico calma rs. 

4 - Pearl Jam - Black
É sempre difícil escolher entre uma música cantada por uma das vozes mais fodas desse mundo, Eddie Vedder, mas black está na minha vida a tanto tempo, já me fez chorar tantas vezes e eu não me vejo sem essa música. É linda, é calma, dá vontade de sorrir, gritar, chorar. É um sentimento louco.

5 - Rihanna - Bitch better have my money
Playlist lenta não dá, eu gosto de dançar. E é certo que essa música não está a tanto tempo assim na minha vida como as outras acima, mas ela tem uma batida que me deixa com vontade de fazer tanta coisa, principalmente as que envolvem movimento. Eu crio danças muito loucas com ela.  


E então, o que acharam das minhas músicas? O que vocês acham de um desafio? Passar uma semana inteira ouvindo apenas as suas músicas escolhidas? Topa? Me conta aí, já vou começar minha semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz