27/11/2015

Metas para 2016 + freebie

Nunca fui muito de colocar metas sabe, eu tenho desejos, tenho vontades, eu quero bastante, mas me impor já fiz e não deu certo. Só que lendo e assistindo coisas por ai eu percebi que estava sendo muito pessimista e acomodada, pois quando você escreve o que quer e olha aquilo todos os dias, você com certeza irá fazer algo para se tornar realidade. É isso que eu quero que aconteça próximo ano, que meus sonhos, transformados em metas, se tornem realidade.

Uma dica bem legal é: não escreva muitas metas, e as coloque em ordem. Quando coloca muitas acaba não focando em nenhuma, e quando coloca o suficiente e em ordem você irá focar corretamente. Bom, eu acho que assim dá certo né.

Quero falar inglês

Meu inglês não é ruim, eu sei bastante coisa, só não ponho nada pra fora. E eu amo a língua. Próximo ano vou mudar isso, quero aprender de vez para poder colocar no currículo: fluente.

Quero meu home office

Eu já tenho a ideia dele na minha cabeça, já sei quase tudo que quero e vai ficar tão lindo. Meu futuro local de estudos e trabalho, espero.

Quero investir no blog e canal

Sério, meu sonho da vida. Então vou fazer tudo pra que isso aconteça. Deixá-lo mais profissional e ainda sim minha cara.

Quero aprender GDT

Gente, eu preciso de organização na minha vida. No momento eu deveria estar estudando, mas não. Sabe, eu preciso aprender a cumprir horários e organizar meu dia, porque ta difícil.

Quero ir muito mais à praia

Anos sem ir a praia sendo que fica tão próximo a você é deprimente. Eu quero ir à praia todo mês, sem mais.

Quero viajar uma vez por ano

Para 2016 eu não pretendo incluir viagens internacionais, ainda. Acabamos de comprar um transporte e os pagamentos aumentaram. Ainda sim quero viajar pelo meu estado ou para o vizinho, o que importa é se divertir sem gastar muito.

Quero tirar passaporte

Sim, mais ou menos em Agosto, Setembro, tenho fé que esse passaporte sai. Pra mim e pro meu amor.

Pretendo fechar as 10, escrever em um desses printables que eu fiz para vocês e colar na minha parede.


Para fazer o download é só clicar na foto e você será redirecionado para o site. E não se esqueçam de deixar nos comentários qual vocês mais gostaram. Indiquem para os amigos. Beijos.

2 comentários:

  1. Impossível escolher o que mais gostei, pois achei incrível os 2 *-* Mandou super bem guria, parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz