20 de novembro de 2015

Promoção de livros!

Livros, tão caros porém tão maravilhosos! Fazia muito tempo que eu não comprava livros por conta do preço, só lia pelo celular mesmo, baixando de diversos sites. Isso é errado, eu sei, mas ficar sem ler que não dava. E a biblioteca da minha cidade fica muito longe daqui, transporte não passa lá. Enfim, quando tem promoção de livros temos que aproveitar.

Então, a Saraiva está com uma promoção incrível chamada ME DEI BEM. Você compra 3 livros mas só paga o preço de 2! Não é muito amor por nós? E quem pensa que só tem livros "chatos" vinculados a promoção está muitíssimo enganado. 

Pra melhorar, os livros da editora intrínseca então com até 70% de desconto!!! Ou seja, tem A culpa é das estrelas por R$ 4,50, Não se apega não por R$ 8,94, O lado bom da vida por R$ 5,25. Tá até mais barato que ontem, o dia que eu comprei :/

Falando dos que eu comprei, vocês querem ver?



1 - Crianças Francesas Dia A Dia ­ Um Guia Prático Com 100 Dicas Para Educar Os Filhos - R$ 14,90
2 - Eu Estive Aqui R$ 9,90
3 - O Presente do Meu Grande Amor ­ Doze Histórias de Natal R$ 23,90
4 - Mundo de Sofia R$ 19,93
5 - Crianças Francesas Não Fazem Manha ­ Os Segredos Parisienses na Arte de Criar Filhos R$ 13,27
6 - Para Todos Os Garotos Que Já Amei R$ 13,27
7 - Destrua Este Diário R$ 14,90
8 - O Mundo Imaginário De... R$ 20,70

Os links estão no post, mas caso não derem certo é só colocar seu email nos comentários que eu envio. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz