20 de dezembro de 2015

3 histórias que se passam no natal

Boas histórias são contadas a qualquer época do ano e continuam sendo muito boas, mas as de natal... são sempre as melhores. 

Talvez porque seja, para mim, a melhor época do ano. É sempre tão bonito. Tudo fica mais cheio de luz, as ruas, casas e as pessoas. Paira no ar um clima de amor, de caridade, de felicidade. Além de ser férias, calor, praia, diversão com a família. Das festas, da comemoração do nascimento de Jesus, da esperança. Não é maravilhoso?

É claro que se gosto tanto do Natal, leio livros que o englobam. Que tal vocês lerem também?
Deixe a neve cair são três contos que se passam no natal escritos por três autores. Eu já vi que ele recebeu várias criticas negativas, não sei, acho que deve ser porque já se tem essa de John Green é modinha e tudo que eu ler dele vou achar ruim, mas sinceramente? Esse é meu livro preferido! Todos os três contos são maravilhosos e acho que todo mundo super se encantou com o primeiro. Eles se conectam e dão continuidade, fazendo com que você não esqueça dos outros personagens. É uma leitura muito gostosa e leve. Confesso que já li quatro vezes <3 amor mesmo.
O Presente do Meu Grande Amor é um livro de 12 contos escritos apenas por 12 autores absolutamente incríveis. É tão tentador ter um livro marcado por todos eles, por isso não exitei em comprá-lo na última Black Friday. Confesso, estou o guardando para o dia de Natal.
Mais um livro que ainda não li, Em Casa para o Natal, porém, que promete ser uma história incrível. Conta a história de uma moça que acredita em contos de fadas e também pensa estar prestes a viver um, porém isso não acontece. Então ela resolve fazer algo e acaba botando tudo a perder. 

Histórias de natal são sempre mágicas e te deixam cheio de expectativa e esperança. Nunca é tarde para fazer o que você quer. Se inspire e tenha coragem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz