10 de dezembro de 2015

Freebie: Calendário 2016 com espaços

Não sei vocês, mas eu amo papel. Isso que está escrito aqui do lado, que eu quero ter todos os itens de papelaria do mundo é mais que verdade, se é que isso é possível. 

Eu adoro tudo! Quando entro em uma só falto ficar louca. Fico que nem criança dentro de loja de brinquedo, querendo tudo. Bato o olho em algo e já penso em um projeto DIY, quero todas as folhas coloridas de ofício, aquelas A4 mesmo, nem sei pra quê, mas quero. Caneta? Nem fala. Até meu marido é fã de caneta, ou seja, temos sempre que comprar duas iguais ou um fica tomando do outro.

Planner, agenda, caderno? Vocês não tem noção do quanto eu amo tudo isso. Esses dias (um mês atrás) comprei uma Neon Core da Tilibra só porque eu achei super super linda. Não risquei uma folha, não sei o que fazer com ela.

Mas vocês sabem, não dá para ter todos os itens de papelaria do mundo de uma só vez, até porque, quase tudo que eu mais quero é muito muito caro. Então, aos poucos, eu estou criando minhas próprias coisinhas. Sai bem mais barato imprimir do que comprar. E foi assim que eu idealizei o calendário.

Ele é daqueles com espaço para que você possa escrever compromissos importantes e não se perder. O meu vou colocar numa prancheta e pendurar em algum lugar no meu futuro home office. Em 2016 isso sai.
Você pode baixar no 4shared ou no Mega, é só escolher.

Do fundo do coração eu espero que vocês gostem e usem. Não deixa de me marcar no instagram @isafelicio e de comentar abaixo o que achou.

Um comentário:

  1. Acabei de ver sua postagem no grupo Agendas e papelarias e vim correndo ver seu calendário... ficaram mega fofos, lindos
    Obg por compartilhar tanto carinho
    Bjins

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz