31/12/2015

Freebie: Planner 2016

Estou realizando uma meta imposta em Dezembro, que era liberar o Planner de 2016 antes de 2015 acabar. To quase atrasada, nem sei se vocês vão querer, já devem estar com de vocês prontinho, mas não custa nada dar mais uma opção, além de ser meu presente de ano novo para vocês.

Eu preparei um vídeo muito legal mostrando como imprimir e também como usá-lo, mas meu editor deu problema e não ia conseguir postar até hoje, então, vamos de post. Para fazer eu me inspirei em várias imagens no Pinterest e criei até umas coisas diferentes. Espero que gostem.
Achei isso genial <3
Além de tudo isso ainda há a visão mensal que é um calendário que eu já disponibilizei aqui no blog e mais 4 folhas que são: Desenhe um espaço que ama, para ser criativo, frases inspiradoras, aqueles quotes que você vê e não sabe onde anotar, metas para 2016 se você não tiver ainda e notas.

Para baixar é necessário apenas pagar com um tweet ou uma postagem no facebook, e pronto, o Planner lindão é seu <3 Qualquer dúvida pode perguntar nos comentários ou me mandar contato. Espero que vocês gostem e sigam o blog (:

Atualizando:
Depois de um triste episódio vim aqui para avisar o óbvio. O planner é apenas para uso pessoal, ou seja, não pode vender. E por favor, não retire os créditos das imagens. Obrigada. 

9 comentários:

  1. Olá Isabelle!!!! Não consigo baixar o planner, poderia verificar se o link está funcionando ainda?! Ficarei muito grata! Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, dei uma olhada e está normal. Você tem que escolher uma rede social para baixá-lo, facebook ou twitter. Será enviada uma mensagem automática e só então vai aparecer a tela para baixar. Está em formato .rar, então precisa de um programa para abrir, é pequeno, o winRAR. Espero que consiga e goste <3

      Excluir
  2. Poxa... Não sei pq não estou conseguindo! Já publiquei no face diversas vezes... Aparece para baixar e pede p baixar o programa Mega! Já instalei e qnd clico p baixar por esse programa da erro... Mas mesmo assim obrigada! Vou tentar de novo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda seu email pelo contato do blog que te envio o arquivo. Desculpa o transtorno.

      Excluir
    2. Isabelle!!! te agradeço imensamente se puder fazer isso... meu e-mi é binhaacastro@gmail.com
      beijoss e desculpa o trabalho!

      Excluir
  3. Isabelle sua linda.... Tb deu problema comigo se puder me envia tb.... Anellisena76@gmail.com bjo

    ResponderExcluir
  4. Isabelle, estou tentando baixar o planner, já fiz a publicação no face, mas infelizmente também não estou conseguindo, se puder enviar peu e-mail agradeço.
    mvadvocacia@gmail.com

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz