05/12/2015

Inspiração: Decor com listras preto e branco

Definitivamente minhas cores preferidas. Preto e branco estão são sempre as cores certas, as que combinam com tudo, as que nunca saem de moda. Mas será que elas combinam em casa? Assim, juntinhas? Será que se eu tiver uma parede listrada vou conseguir combinar outras coisas?

 Resolvi mostrar a diversidade que as listras tem. Logo na primeira foto há listras na mesa de centro, algo que não se vê todo dia, e elas ficaram muito bem com o resto do ambiente. Vale também, para você que não curte muita informação na sua casa, colocar várias almofadas de listras no sofá e onde mais quiser, como por exemplo, sua cama. Adicionando uma almofada toda dourada só ia deixar mais lindo. Tapetes também são bem vindos e eles combinam em qualquer lugar, e sim, até na cozinha. Não se surpreenda ainda. Na quarta foto há listras no chão e no sofá, e serve para nos mostrar que um pouquinho a mais de listras não faz mal e fica ótimo.
Cortina em listras, preciso falar algo? É tão linda que não precisa de palavras de explicação. Os tapetes também combinam no quarto, home office, e na segunda foto ele é combinado com várias outras cores dos objetos deixando o quarto mais lindo ainda. Já na quarta foto há tapete e poltrona em listras num quarto de leitura formando uma combinação linda (ainda mais com essa almofada mara da capa de um dos meus livros preferidos).
Listras nas paredes são ainda mais lindas e eu já sei até a parede que vou fazer a minha. Combina na sala, por trás da cadeira como na foto, de um sofá lindo e branquinho. Fica linda nos corredores, no home office e sim, até no banheiro.

Como eu disse, com preto e branco não tem erro, combina com tudo. Então você pode usar objetos mais clean, como pode abusar das cores, contanto que essas combinem entre si. De resto, é só aproveitar.

Se você quiser aprender como fazer uma parede listrada a Coral fez um post para você mesmo fazer, é só clicar aqui. Mas acho que vou tentar fazer com papel contact. Não sei ainda.

O aliexpress tem uma sessão para cortinas preto e branco, clica aqui ó. Aquela linda linda da foto é essa aqui. Quanto aos tapetes, eu os acho muito caro, mas é só jogar aí no google que você, pessoa rica, encontra. Talvez eu faça um, se isso acontecer podem ter certeza que vai ter vídeo.

Não se esquece de me seguir no Pinterest, eu to cheia de inspiração por lá. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz