30 de janeiro de 2016

Diy - Itens de decoração de Harry Potter

Dou um super oi hoje porque estou feliz em apresentá-los esse DIY. Confesso que li apenas dois livros de Harry Potter, mas isso porque consegui pegar na biblioteca. Me recuso a lê-los em PDF. Não quero ler os livros mais incríveis de todos pelo celular. Mas isso não me faz menos fã, e menos fanática rs. Vou comprar o box <3

Confiram o vídeo, curtam, se inscrevam no canal, mandem para os amigos, primos, tios, avós, todo mundo. Abaixo estarão as fotos e onde baixar alguns itens.

 
O segundo tutorial foi adaptado desse blog. Lá você aprende a fazer uma decoração para festa, por isso tenha cuidado ao imprimir as folhas, escolha sua casa e imprima apenas a primeira página. Ah, e não é má ideia fazer todos. Com certeza farei depois. Faça o download abaixo:

O terceiro foi feito por mim e você pode baixá-lo AQUI. Por favor, não retirem meu nome dos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz