28/01/2016

Freebie: Daily Planner

Que eu sou louca assumida por papelaria não é segredo, mas a questão é, que eu amo fazer freebies e colocar aqui para mais apaixonados como eu, usar. Um dia desses uma  moça me marcou no instagram e ela estava usando o planner que eu fiz e coloquei aqui no blog. Claro, morri de felicidade. Ou seja, quando usarem, me marquem tá?! Eu amo ver.

Então, cá estou eu novamente, com mais um freebie.

Eu não estou usando planner esse ano, comprei uma agenda e pelo amor de Deus, tenho que parar de comprar um monte de caderno e não usá-los, então me decidi total que vou usá-la até o fim do ano, e então vou criar meu (nosso?) planner. Então pensei que dava para usar a agenda e, ainda sim, usar alguns inserts. E essa foi a grande razão de eu ter feito um... Daily Planner!
Eu gosto muito de uma coisa vintage sabe, e senti que tinha tanta cor nesse mundo lindo que resolvi deixá-lo um pouco, digamos, grunge, meio old.

Ele é dividido em manhã, tarde e noite, tem espaço para To Do e para anotações embaixo. Simples, lindo e prático. Sério, estou apaixonada. Ah, aquela coisa fofa lá em cima é para colocar a data. Ele tem duas versões, uma com linhas na divisão de horários e o outro sem linhas, não consegui me decidir.

Ele está em formato A5 e na hora fiz com tanta empolgação que não fiz em outros formatos, caso alguém queira eu posso tentar mudar.
Colei o meu na agenda. Ué, também dá pra usar coisa linda assim (:
Então, para baixar o Daily Planner será necessário seguir o blog via Google Friend Connect (GFC). Eu sei que algumas pessoas podem não gostar, mas entendam, é como se fosse um tipo de pagamento e isso é muito importante para mim.

Para seguir você vai procurar aqui na lateral do blog por uma caixa com o título SEGUIDORES e clicar em Participar desse site. Vai abrir uma caixinha para fazer login e o resto é simples.

Quando o processo for concluído, você comenta aqui no post avisando junto com seu email (e dizendo o que achou tá!) para que eu possa enviar o arquivo! Simples né?!

Espero muito que vocês gostem, foi com todo amor. Qualquer dúvida pode me perguntar nos comentários, me enviar contato, me chamar no direct do insta e no snapchat (:

Estritamente para uso pessoal. Não pode vender. Não pode tirar os créditos.

Pessoal, estou concorrendo a uma viagem para a Disney e conto com o voto de vocês, é só clicar aqui:
http://portalcarolcapel.com/votacao/37A7UD66CKO14013
e votar  
 

13 comentários:

  1. Oi Isabelle, gostaria de receber seu freebie. Meu email de seguidora é michelle.sousa@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabelle, estou entrando nesse mundo de planner agora e estou encantada! Também adoro vintage! Esse seu Daily Planner ficou lindo! Adorei seu blog e estou seguindo! Bjos!!! Meu e-mail é karenpastorelli@gmail.com. Estou aguardando o arquivinhos!

    ResponderExcluir
  3. acabei de seguir... me manda o arquivo? não tem segredo, não.. super simples!! eguaraldo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabelle, tudo bem???? Achei super fofo seu blog e mais ainda os freebies, já sou sua seguidora aqui e nas redes sociais, se puder mandar os arquivos pra mim, ficarei eternamente grata. Super bjssssssss Joelma
    joelmac2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a "cara" do daily planner!!! Aliás, adorei a cara do blog, virando sua seguidora. (caucrisbs@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Já estou seguindo, gostaria de receber o planner, amei! vanessamoraes715@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Já estou seguindo você . danyeanaclara@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. adorei.... meu Deus acho que vou virar blogueira tbm... comecei esse ano e ja to apaixonada srsr
    bruna.gl.artes@gmail.com

    bjs e parabens

    ResponderExcluir
  9. adorei, to testando vários tipos pro meu planner! Já sigo o blog e queria saber se pode me enviar? bjs basaglia.ka@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, lindo demais !
    janinegil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. lindooo
    fernandinhafernan@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Já consigo visualizar a lindeza que meu planner/agenda vai ficar com seus freebies <3
    meu e-mail é contatomilenaschabat@gmail.com

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz