15/02/2016

Freebie: Adesivos para acompanhar séries

Adoro quando chega segunda feira, dia de publicar freebie, dia de poder dividir com vocês algo que eu gosto muito, e gosto mais ainda quando vocês me dão feedback. 

O freebie de hoje são adesivos para quem ama séries mas se perde, nunca sabe em qual episódio parou. Essa caixa na frente é para colocar qual a temporada você está e é só riscando os episódios que já assistiu.
Eu os fiz com o número de episódios correspondentes, portanto, sem problemas com espaços de mais ou de menos. Só consegui colocar cinco séries e pretendo fazer mais adesivos como esses, então deixem sugestões de séries ai nos comentários.

Para obter essa coisa mara é só seguir o blog via Google Friend Connect (GFC). Eu sei que algumas pessoas podem não gostar, mas entendam, é como se fosse um tipo de pagamento e isso é muito importante para mim. 
Para seguir você vai procurar aqui na lateral do blog por uma caixa com o título SEGUIDORES e clicar em Participar desse site. Vai abrir uma caixinha para fazer login e o resto é simples.
Quando o processo for concluído, você comenta aqui no post avisando junto com seu email (e dizendo o que achou tá!) para que eu possa enviar o arquivo! Simples né?!

Estritamente para uso pessoal. Não pode vender. Não pode tirar os créditos.

Pessoal, estou concorrendo a uma viagem para a Disney e conto com o voto de vocês, é só clicar aqui:
http://portalcarolcapel.com/votacao/37A7UD66CKO14013
e votar  

12 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho Isabelle! Vou ficar aguardando as novidades no email babriana@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabelle! Estou te seguindo! Uhuuuull! Tenho gostado muito dos seus freebies, e gostei bastante deste de séries também. Voce pode me enviar por favor? Meu email é: soniagiordani@ymail.com Uma sugestao seria voce disponibilizar tambem esses adesivos sem o nome da série, pra gente poder usar com outras. Eu assisto uma por exemplo que acho que quase ninguem conhece....hehehehehe! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. oi ja estou te seguindo. danyeanaclara@gmail.com bjsss

    ResponderExcluir
  4. oi Isabelle,
    podes me encaminhar o arquivo?
    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nine, você esqueceu do email :/ aguardando para enviar, ok?!

      Excluir
  5. Achei fantástica a sua idia de acompanhar as séries, no aguardando anciosa: jjline@msn.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de receber o arquivo com o freebie para acompanhar séries :) Achei super fofo!! Já estou te seguindo pelo GFC. lanapaulacm@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa você é muito organizada, adoro o freebie.
    visite meu blog www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!! Amei esse freebie para séries! Você pode me enviar o arquivo por favor? Beijos e boa semana!
    simone.s.lopesreis@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei. muito útil. Meu email é brendasiqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero. Ideia genial
    camilinha.ads@gmail.com

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz