22 de fevereiro de 2016

Freebie: Blog Planner Semanal

Quem tem blog sabe que é difícil saber o que vai postar todos os dias, sabe que, há dias que a criatividade não vem e acontece o pior, não conseguir postar. Sim, isso super desanima, te faz perder a vontade de blogar, a criatividade vai embora. Eu mesma passei por isso várias vezes e exclui pelo menos uns 10 blogs. Essa era acabou.
Depois de 10 blogs (ou mais) já passava da hora de aprender a me organizar e não deixar nada as moscas. Basicamente, depois que você faz o seu calendário editorial, já sabe quais categorias vão ser postadas nos dias da semana, aí fica fácil. Só há vantagens em ter um Weekly Blog Planner.
Prenda-o no seu planner no início de cada semana e nele escreva os títulos dos posts que vão sair no seu blog na semana vigente. Ele contém essa área para os posts, a lateral é de compartilhamento nas redes sociais, se já compartilhou, dá um ok. Embaixo são para ideias de posts que você tem por aí e não sabe onde anotar. Escreve aí e dê conferidas nessas anotações quando estiver sem saber o que fazer. Aproveitem para baixar o calendário editorial e se organizar melhor.

Para obter essa coisa mara é só seguir o blog via Google Friend Connect (GFC). Eu sei que algumas pessoas podem não gostar, mas entendam, é como se fosse um tipo de pagamento e isso é muito importante para mim. 
Para seguir você vai procurar aqui na lateral do blog por uma caixa com o título SEGUIDORES e clicar em Participar desse site. Vai abrir uma caixinha para fazer login e o resto é simples.
Quando o processo for concluído, você comenta aqui no post avisando junto com seu email (e dizendo o que achou tá!) para que eu possa enviar o arquivo! Por favor, digitem corretamente o email para que eu possa enviar a vocês sem problema (: Não se esqueçam de usar a #isafreebie no insta quando usarem os freebies aqui do blog. Beijos.
Estritamente para uso pessoal. Não pode vender. Não pode tirar os créditos. 

Pessoal, estou concorrendo a uma viagem para a Disney e conto com o voto de vocês, é só clicar aqui:
http://portalcarolcapel.com/votacao/37A7UD66CKO14013
e votar

6 comentários:

  1. Oi Isabela já segui seu blog flor, meu e-mail é lucianagui01@yahoo.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. sou muito fã do Freebie, nossa meu blog ficou mais organizado depois que fiz o calendário editorial, não ficou lindo como o seu, mas já sei o que devo fazer todos os dias.

    Meu e-mail | taynara.bpmello@gmail.com

    beijos e abraços

    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabelle!! Conheci o blog por causa da III Maratona Literária do IDY e amei!! Eu preciso de um desses planners e amei sua criatividade, vou comprar uma agenda e tentar me organizar melhor com tudo... haha

    Segui o blog e meu email é:
    tiellesoares@yahoo.com.br

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ps: tem algum video ou post onde você mostra sua agenda/planner?

    ResponderExcluir
  5. EU AMEI SEI BLOG AINDA MAIS PORQUE TEM UM JEITO SIMPLES DE FALAR ASSUNTOS Q NO DIA A DIA BUSCAMOS , MUITO LEGAL AH MEU EMAIL karinealbenize@gmail.com e gostaria de receber o planner o seu é o mais completo q ja vi pela internet

    ResponderExcluir
  6. Eu já disse nos outros comentários que mandei que amei seu blog, mas preciso dizer de novo hahahaha teus freebies vão me ajudar a me organizar esse ano e eu sou muito agradecida por isso, viu?
    Meu e-mail é contatomilenaschabat@gmail.com

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz