01/02/2016

Freebie: Calendário Editorial

Decidido, toda segunda feira eu trarei um freebie aqui pro blog, e por isso, conto com a ajuda de vocês para me falarem o que querem, o que precisam e o que gostam. E eu amo fazer isso, então, faço com todo gosto do mundo.

O freebie de hoje é um Calendário Editorial para você blogueiro que está super perdido com suas anotações e precisa centralizar tudo.
Esse é o Calendário Editorial, bem simples e funcional. Em cima temos os dias da semana e nas laterais, blog e canal. Nos espaços vai colocar que categoria vai escrever todos os dias, e não os posts em si. Ele realmente organiza seu editorial, vai te fazer focar bastante na categoria do dia e, portanto, se planejar melhor.

Ele pode ser usado da forma que você achar melhor. O meu imprimi em tamanho A5 e estou utilizando tanto na minha agenda como na parede.
Na parede é muito bom pois você vai dar de cara com seu planejamento todos os dias e não dá pra fugir dele. Eu realmente estou precisando disso, pois no fim de semana esqueço completamente do blog. Mas pode ser que você não ache legal colocar na parede, então, se é adepto de planners e agendas, vai lá, sem medo. Cola na agenda como eu fiz, ou se é fichário, faça os furinhos, mas não deixe de se planejar.

Na quinta feira vou fazer um post de como organizar essas categorias, como decidir em que dia cada uma vai ficar e como antecipar seus posts para que o blog não fique as moscas no fim de semana, e sim, vamos utilizar esse Calendário Editorial fofo.

Então, no fim do post, deixo-lhes o download e o pedido para que comentem, falem pra mim o que acharam e me digam o que querem para o próximo freebie. Aproveita para clicar na categoria e ver o que eu já compartilhei por aqui. Clique abaixo e até a próxima.

https://drive.google.com/file/d/0Bwf77Qn0nBIIWXF2b2RFbnRaaG8/view

Um comentário:

  1. Muito bom se planejar assim.Tô precisando fazer isso. Valeu pela dica.

    bjs

    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz