9 de fevereiro de 2016

Freebie: Gastos diários

Eu sei, era para esse post ter saído ontem. Culpem minha internet. Mas eu cheguei e com mais um freebie bem legal.

Hoje vou compartilhar com vocês um insert de gastos diários. Estou optando por designs mais cleans, que possam ser customizados pela pessoa que o imprimiu, ou seja, vocês. 
O objetivo desse insert de gastos diários é te deixar visualizar todos os seus gastos, seja com o pão comprado todos os dias ou aquela extrapolada básica em chocolate quando estamos... bem, vocês sabem. Onde há "o que comprei"  com certeza vai te ajudar a enxergar se seus gastos estão sendo "bem usados", e com certeza, se utilizado todos os dias corretamente, sem esquecer de nada, em pouco tempo você estará se controlando melhor e essa parte "juntei" em breve terá mais dígitos.
Você pode fazer o download clicando abaixo. Fique a vontade para se inscrever no canal ou seguir o blog aí na lateral, pode ser o pagamento, eu deixo. Ah, e claro, quando estiver usando não se esquece de fotografar e me marcar no instagram @isafelicio. Usa a #isafreebie, acabei de criar. Quero ver todo mundo dizendo o que achou aí nos comentários viu?! Próximo free na segunda, aguardo dicas. Beijos.

Pessoal, estou concorrendo a uma viagem para a Disney e conto com o voto de vocês, é só clicar aqui:
http://portalcarolcapel.com/votacao/37A7UD66CKO14013
e votar  

3 comentários:

  1. oooi, adorei a ideia.
    Existem programas online para facilitar as nossas vidas, MAS eu sou dessas que preferem algo palpável, ou seja, gosto mesmo é do papel e de escrever tudinho!
    Vou baixar agora mesmo!
    Desde já, obg! HaHa ;D
    Beeijo ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei vou baixar, muito criativa vc. parabéns.
    Visite meu blog, www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  3. muito bom amei
    www.arianabarbosablog.com

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz