14/03/2016

Freebie: caixa de entrada

Eu amo quando chega segunda feira, o dia que escolhi para compartilhar com vocês uma das coisas que eu mais gosto: papelaria <3 ... Se você não sabe, todas as segundas libero arquivos para vocês baixarem e usarem nos seus planners e agendas, então clica na categoria freebie e se divirta!

O arquivo de hoje é uma caixa de entrada bem simples, porém muito útil. Demorei bastante para aprender o que fazer com essa danada, mas ela tem uma função mais que benéfica.
Sabe quando você tem um monte de coisas pra fazer, várias ideias para desenvolver mas que não tem uma data definida? Então, a caixa de entrada serve para essas anotações aleatórias sem data, que podem ser realizadas no mesmo dia ou na próxima semana, mês e etc. Serve para que essas ideias, até mesmo lembretes, não se percam entre anotações na agenda ou planner, para que elas não sejam esquecidas, porque querendo ou não, sempre esquecemos as anotações mentais!

Para quem tem planner de fichário é super simples para usar. Basta fazer três furinhos na lateral e usar. E fica calmo se você não tem fichário como eu, se tem planner argolado ou até mesmo uma agenda, dá para usar prendendo com um clip. Você escolhe se quer usar logo no começo ou no dia em vigor.
Eles estão em quatro cores lindas, verde, azul, amarelo e rosa. Minha impressora cortou as laterais, mas eles tem esse formato arredondado nas pontas. Estão em tamanho a5, e já os coloquei numa folha só para não ter problema. Ah, imprimam numa folha mais grossinha.

Como é de costume, essa coisa linda não sai de graça. Como pagamento, inscrevam-se no meu canal do YouTube e depois comentem aqui o seu email para que eu envie o arquivo. Atenção, escrevam o email com bastante atenção, é o meio de contato que utilizo para enviar os freebies à vocês.
Aproveita para falar nos comentários o que achou da caixa de entrada e fazer pedidos dos arquivos que querem ter por aqui. Beijos.

15 comentários:

  1. Muito legal a idéia! Adorei! Obrigada!
    tfbbarreto@hotmail.com
    💜❤

    ResponderExcluir
  2. Amei o freebie! Te segui lá no Youtube (fofo os vídeos) e gostaria de receber os arquivos - anabasile@gmail.com Bjs

    ResponderExcluir
  3. SOlicito arquivo freebie - caixa de entrada.
    Email: drielle_m@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isa, ja sou assinante do canal!! Poderia enviar por favor?? Ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, ficarei aguardando as dicas das próximas segundas feiras. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Amei! e já me inscrevi no seu canal do youtube. Parabéns pela iniciativa e muito obrigada! eduardadasilvadossantostomaz@Gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Qual o tamanho dele? Serve pra personal? Eu quero! Inscrita no seu canal já <3 <3 aana.tondo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. eu me inscrevi no canal e quero!
    meltk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amei, amei, amei é tudo que procurava e nunca achava...

    ResponderExcluir
  10. lucianagui01@yahoo.com.br
    amo suas coisinhas, bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei o freebie <3
    contatomilenaschabat@gmail.com

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz