28 de março de 2016

Freebie: Cartela de Adesivos

Eu to super feliz com o freebie de hoje porque é a primeira cartela de adesivos que compartilho aqui no blog.
Fiz um mix de coisas que eu gosto e acho legal compartilhar com vocês. Essas faixas no começo são ideais para colocar dias da semana, e eu acho a coisa mais fofa. Consegui fazer essas quatro caixinhas de to do com corações para dar o check, que fica bem mais legais que quadrado. Mas para quem gosta de quadrados, há três deles na lateral para vocês usarem.

Já nessa parte de baixo eu fiz quatro quotes que amo com as minhas letras preferidas. Foi ótimo porque eu tenho tanta fonte no computador e pude usar várias. E sério gente, isso tudo demorou tanto que eu não aguentei e finalizei com imagens da internet que eu acho que tem tudo a ver e amo! 

Ou seja, é uma cartela de adesivos para organização, mas também para decoração! O que acharam?

Como é de costume, essa coisa linda não sai de graça. Como pagamento, inscrevam-se no meu canal do YouTube e depois comentem aqui o seu email para que eu envie o arquivo. Atenção, escrevam o email com bastante atenção, é o meio de contato que utilizo para enviar os freebies à vocês.
E claro, deixem nos comentários o que mais você quer ganhar aqui do blog. Mais cartelas de adesivos? Planner para posts do blog? O que vocês querem?
Não se esqueçam de usar a #isafreebie no instagram quando usarem os freebies aqui do blog e de falar o que achou do planner de mesa <3
 
Estritamente para uso pessoal. Não pode vender. Não pode tirar os créditos. 
 

26 comentários:

  1. Quero o freebie! Desde já, agradeço!
    trspereira.fono@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. silva.nathys@gmail.com

    Adesivos e freebie!

    ResponderExcluir
  3. lu.crfernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi linda amei seu blog já me inscrevi no seu canal aguardando resposta meu email tamaracmedeiros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo. Antes de pedir o freebie, como faço pra imprimir? Kkkkk sou meio lerda pra certas coisas e não sei que material (folha) comprar pra poder imprimir. Porque tem umas folhas adesivas, mas não dá pra configurar o tamanho dos adesivos com o tamanho das etiquetas dessa folha que conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode imprimir na folha de adesivo a4 mesmo, como pode imprimir na a4 normal ou em papel fotográfico pra ficar mais brilhante e colar com fita adesiva, como eu fiz. No mais, folha tamanho A4.

      Excluir
  6. Oi!To inscrita lá, voc^]e pode me enviar? Meu email é biafrauches@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Oi, já me inscrevi no seu canal. Meu email é brendasiqueira@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Acabei de me inscrever !!!
    yasminsilva_gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu canal de vídeo e as dicas. Poderia enviar para jangsilva2@gmail.com.? Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. adorei queria eles meu email é priscila_meine@msn.com obrigada! :D

    ResponderExcluir
  11. Amei tudo. Queria todos. Meu email. Eduardadasilvadossantostomaz@Gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Isa, cada vez mais apaixonada por seus freebies. Não pare nunca! Meu email é laraferreiraquintao@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá gostaria de receber os adesivos,achei lindos, agradeço. beijos

    ResponderExcluir
  14. Já me inscrevi no seu canal, me manda esses adesivos liiindos elane.cristina25@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Já sou inscrita no seu canal. Bjs
    Adoro tudo o que você faz.
    lucianagui01@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já to inscrita <3 me manda no e-mail contatomilenaschabat@gmail.com

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz