21/03/2016

Freebie: Planner de Mesa de âncoras

Comecei a achar que meus arquivos estavam simples demais. Sempre os fiz assim porque quem os usa gosta de decorá-los, mas de vez em quando também gostamos de usar algo bem fofo para inspirar a pessoa organizada dentro de nós. Pensando nisso, fiz um planejador de mesa para os amantes de fofurices.
O tema é âncora, que representa firmeza, convicção, segurança. Escolhi três cores para formá-lo e acho que caiu muito bem. Como é de mesa, o formato correto é o a4. Contém todos os dias da semana com espaços para escrever a data. A parte de não esquecer são para tarefas que não tem data ou dia marcado, que você pode fazer em qualquer dia da semana. As notas são para anotações aleatórias, lembretes, ideias que vem do nada e somem num piscar de olhos se não forem logo escritas.
Como é de costume, essa coisa linda não sai de graça. Como pagamento, inscrevam-se no meu canal do YouTube e depois comentem aqui o seu email para que eu envie o arquivo. Atenção, escrevam o email com bastante atenção, é o meio de contato que utilizo para enviar os freebies à vocês.
Não se esqueçam de usar a #isafreebie no instagram quando usarem os freebies aqui do blog e de falar o que achou do planner de mesa <3
Estritamente para uso pessoal. Não pode vender. Não pode tirar os créditos. 

23 comentários:

  1. Amei! e já me inscrevi no seu canal do youtube. Parabéns pela iniciativa e muito obrigada! maravilhasdobiscuit@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Achei genial isso! E esteticamente muito bonito! *-* Ficou show guria!
    bom, meu e-mail é sarah_a_garota@hotmail.com Se puder me enviar, agradeço; já acabei de conhecer e me inscrever no seu canal *-*
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Adorei! Parabéns pelo trabalho! Já me inscrevi (não é o mesmo e-mail, pra envio, tudo bem?)
    e-mail: kinha28@hotmail.com
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo, já tinha baixado os outros, mas vou ter que baixar esse tbm, eu amo o quando chega a segunda, TEM FREEBIE. :D

    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  5. meu anjo já estou inscrita no canal e no blog e já curti sua fan page, literalmente sou sua Fã. taynara.bpmello@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Inscrita!!!
    srbmarques@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Amei!!! Lindo e super fofo!! Obrigada! gilmara-muller@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu me inscrevi no seu canal..
    Meu e-mail roselenejua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Meu e-mail karina.toma@hotmail.com.br já estou inscrita no seu canal. Bjs

    ResponderExcluir
  10. estou inscrita no canal (Lana Moreira) ... email elainemoreira@live.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo!! Eu quero! Já me inscrevi no canal!! (Tielle Soares)

    tiellesoares@yahoo.com.br

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!Já me inscrevi..
    flaviamaria70@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Amei! e já me inscrevi no seu canal do youtube. Parabéns pela iniciativa e muito obrigada! eduardadasilvadossantostomaz@Gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, amei tudo! Meu email é laraferreiraquintao@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Inscrita, Isa!
    Meu e-mail é sdesarahblog@gmail.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. Adorei meu email é any.rm43@gmail.com me inscrevi no seu canal amei mto!
    😙

    ResponderExcluir
  17. lindo seu canla
    andreaasola@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá amo suas coisinhas e gostaria de receber esse planner. bjs
    lucianagui01@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já sou sua fã <3
    Adoraria receber esse planner também!
    brunaferreira742@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Já me inscrevi há tempos haha (desculpa se to comentando tantas vezes ehueuehe)
    Meu e-mail é contatomilenaschabat@gmail.com

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz