25/03/2016

Livro x Filme: Divergente

Eu sou um pouco atrasada com as séries, nem sei do que se trata Jogos Vorazes e me recuso a ler enquanto não comprar (ou ganhar) os livros. Ia ser o mesmo com Divergente, assim como Harry Potter e outras trilogias ou sagas, mas inventei de assistir o filme de Divergente e não aguentei, não consegui me segurar, baixei os livros e já era, me viciei.

Antes de assistirem o vídeo devo avisar-lhes: está repleto de spoiler. Isso porque é um bate papo, estamos conversando, comparando livro e filme. Então não se esquece de deixar um comentário pra que eu saiba se nossas opiniões batem :) e claro, se gostar, curte o vídeo e se inscreve no canal.

Um comentário:

  1. Olá Moça! Adorei seus videos, vi alguns...Muito legal seu blog!! Sou o diferentão do Wordpress haha Abraços!!

    Francisco Galarreta (https://antesdasobremesa.wordpress.com/)

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz