30/03/2016

O que fazer no Journal?

A mais ou menos uma semana eu perguntei lá no melhor grupo do mundo no facebook, o grupo das loucas e loucos por papelaria, se eles gostariam que eu fizesse um vídeo falando sobre journal e dando ideias do que fazer nele. Algumas pessoas gostaram da proposta e me incentivaram. Hoje estamos aqui mostrando o resultado.

Digo logo que não vou ensinar ninguém a  desenhar, como pintar corretamente (pra mim isso não existe, faço o que quero) ou fazer regra, só vou tentar mostrar a minha maneira de decorar meu querido journal e ensinar jeitos diferentes de uma decoração com a mesma ideia, para que vocês possam ampliar sua visão. 

Então assiste aí, se gostou do assunto deixa o seu like no vídeo e se inscreve no canal.

E aí? O que achou do vídeo e das ideias? Falando nisso, você pode baixar aquela lista clicando na imagem abaixo. E claro, não podiam faltar as fotos. Confere aí e me deixa seu comentário.



16 comentários:

  1. Top adorei seu Journal, muito criativo.

    Taynara Mello | Abraços

    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu Journal, muito lindo. Beijos

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiz um post falando sobre meus planners. De como estou dividindo minha vida em alguns cadernos, mas agora percebi que preciso de um journal também kkkkk!


    Na verdade, comprei um Memory Planner e estou fazendo algo parecido com o modo como você está usaando seu journal. Mas estou usando muitas fotos bem no estilo scrapbook mesmo!!!!

    Amei seu vídeo!

    beijinhos e até!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scrapbook é legal, só não gosto muito de ter que seguir regras, e nele tem que usar ordem cronológica e tal. Pra mim tem que ser No Rules kk beijos

      Excluir
  4. Adorei o seu journal, você é muito criativa e caprichosa. Vou me inspirar nesse post para fazer um pra mim, eu não sou muito talentosa, mas quem sabe não fica bonitinho

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Adorei, e nunca tinha escutado falar nesse Journal, acho que estou ficando velha hahah beijos

    ResponderExcluir
  6. Criativa demais, vou me inscrever no seu blog pra acompanhar suas criações <3

    peixinhos!
    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Isa! Tudo bem?
    Amei o seu Journal! Eu sou louca por essas coisas também! Eu amo desenhar, pintar, recortar, colar, sou uma arteira nata mesmo hahaha. E esses caderninhos assim de inspiração tenho de monte *o* Eu adoro! Vou dar uma conferida no seu pinterest! Valeu a inspiração ^^ Adorei!

    Bejinhos coloridos :33
    Sarah,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Journal é bem o tipo de coisa que eu curto fazer, por ser tão pessoal e artístico! Desde criança, duas das minhas maiores paixões são desenhar e escrever (embora esteja meio parada com os desenhos kkk), antes tinha um ódio mortal de fazer colagens na escola, mas hj já nem acho tão chato :P Aliás, a sua letra é linda!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Nem sabia direito o que era um Journal, sempre vi várias pessoas fazendo, mas nunca soube, rs.
    Achei o seu lindo, e o bom é que não tem jeito certo de fazer, qualquer um pode desenhar, escrever e colar o que quiser nele, aí da pra ficar do jeito que a gente quiser.
    Só não vou fazer um pra mim porque no momento tenho 3 livros de colorir pra terminar, 22 séries pra ver kkkk e estou cheia de aulas na faculdade. Mas viu tentar fazer nas férias.

    ResponderExcluir
  10. QUE DEMAIS! Eu ainda não conhecia o journal, ameeeeeeei! Achei o seu super fofo e tumblr, parabéns! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  11. Amei seu Journal! Muito lindo *-*

    www.lekamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bom uma novidade para mim este tal de "Journal", mas concordo que cada um tenha o seu e do seu jeito, eu particularmente gosto muito de escrever e desenhar, rabiscar mesmo, todas minhas páginas tem uns rabiscos. Parabéns pelo talento.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o vídeo, o seu ficou muito fofinho e amorzinho <3 Parabéns pelo blog, está lindo!

    ResponderExcluir
  14. Mesmo não sendo "um vídeo para ensinar a desenhar", eu amei os seus desenhos *-* estou terminando o meu segundo Journal; adoro a ideia de guardar coisas aleatórias (fotos, folhas que já cairam, figuras, desenhos...) dentro de uma agenda :)
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz