9 de março de 2016

Parede de quadrinhos: Como fazer? Que imagens escolher?

Hoje as paredes com quadrinhos estão super em alta na decoração, elas dão charme ao ambiente, personalidade e saem bem mais barato do que outro tipo de coisa, claro, quando é você que faz. O difícil é escolher as imagens para colocar na parede, onde encontrar essas imagens, que combinação fazer para que tudo fique em harmonia e ainda sim, sua cara.

Pra começar, deve escolher imagens que você goste, que seja sua cara, entretanto, todas as imagens precisam harmonizar, não necessariamente um padrão de cor, mas que elas combinem, como os quadros da primeira imagem que tem vários tons de rosa e azul, uma pegada mais tumblr. Uma boa ideia é intercalar imagens fofas de abacaxis por exemplo, com frases pequenas, como na imagem abaixo.
Para organizá-los é bem simples. 

1- Se estiver com dúvidas sobre quais imagens imprimir, você pode simular uma parede na área de trabalho do seu computador. Bata uma foto do local onde tudo irá ficar e coloque como foto de fundo do dekstop. Tire toda aquela sujeira que fica nele e esconda em uma só pasta. Deixe todas as imagens que quer soltas na tela e coloque a opção de exibir ícones grandes. E agora é só organizar como quiser. Nem precisa de programa de edição nem nada.

2- Se você for a diferentona ou diferentão e tiver certeza das imagens que quer, imprima-as numa folha com gramatura mais alta e distribua-as na cama, isso vai te dar uma boa visualização do que quer e vai poder escolher os lugares delas com facilidade.

Eu sei, são dicas valiosas. O que você está esperando para ter sua parede de quadrinhos? Ahh, as imagens, certo. Bom, o que eu posso fazer por vocês é, compartilhar as imagens que eu quero imprimir para a minha parede de quadros, mas que não fiz ainda por não ter comprado todos os móveis e prateleiras que quero. 

CLICANDO AQUI, você vai ter acesso a todas as minhas frases e imagens que me apaixonei e certamente, se apaixonar também. Claro, podemos não ter os mesmos gostos, mas vou correr o risco. Estou sempre atualizando, então fica sempre ligado nessa pasta.

E claro, não se esquece de me mostrar lá no instagram @isafelicio.

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por essa ideia de encher uma parede de quadrinhos! Desde que reformei meu quarto no final do ano que tô louca pra pôr esse plano em prática, mas todo quadro que olho na internet é um absurdo e eu morro de preguiça de ir atrás de gráfica pra imprimir as imagens e de locais onde coloquem a moldura. Mas quem sabe nas próximas férias eu não faço isso, né?
    Amei as suas escolhas <3
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou salvando imagens da sua pasta do Pinterest. Obrigada por compartilhar! Bjs

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz