7 de março de 2016

Tag: Viciados em filmes + printable lista de filmes

Me perdi um pouco nas postagens do blog durante a semana, estou me incomodando com algumas coisas. Por esse motivo não teve post desde segunda, mas hoje acordei na madrugada, fiz muitas coisas e me senti inspirada. Vamos falar de filmes, eu amo filmes, até mais do que séries. No fim vocês ganham uma listinha linda para organizar, acompanhar e dar notas aos filmes assistidos.
Qual foi o último filme que você assistiu? Sou de repetir filmes e não enjoar nunca. Meu último assistido foi O Diário de Bridget Jones, meu escolhido para a hora do jantar quando não tem nada na TV. Conta a história de Bridget, uma inglesa solteirona, que fuma e bebe bastante, não tem namorado e já está ficando velha para filhos. Ela se envolve com seu chefe, interpretado pelo maravilhoso Hugh Grant e se apaixona. Mas será que ele realmente é o amor da vida dela? Vale lembrar que Colin Firth também está marcando uma super presença no filme e você não pode perder um filme com o Colin.
Um filme que você quer muito ver: Os lançamentos desse ano serão impactantes e estou sofrendo para responder essa pergunta. Quero MUITO assistir Capitão América: Guerra Civil, será awesome, I know, but... Como eu era antes de você é o que eu mais espero e sei que vou chorar horrores e vai ser maravilhoso. Estou sofrendo desde que li o livro e mais ainda quando assisti ao trailer. Vem saber mais sobre aqui.
Um filme que você já assistiu três vezes ou mais: Sendo sincera, High School Musical. O primeiro foram mais de 20. Mas como eu amo repetir, esses não são os únicos. Certeza que assisti Ela é o cara mais de 35, o que eu mais repeti na vida. A maioria dos filmes com a Amanda Bynes e Lindsay Lohan são meus repetidos ever
Um filme para ver com a família: Desculpa a indicação de filmes antigos, mas Cegos, surdos e loucos é o melhor para assistir com a galera toda em volta! Ninguém vai parar de rir! O dono de uma banca de jornais, que é surdo, da um emprego para um cara, que é cego. Essa admissão já é uma comédia. Então, ocorre um assassinato lá perto e a polícia vai investigar, como eles não conseguem informar nada e nem se dão a entender que tem deficiência, vão presos.
Um filme para rir: Para não repetir o filme acima que se encaixa super bem aqui também, escolho Febre de Juventude. Antigo também, de 1978, e hilário. Conta a história de uma fã absolutamente maluca pelos Beatles que arrasta os amigos para uma viagem de New Jersey à NY para a primeira aparição nos Beatles na TV americana. Nenhum dos seis tem ingresso e a entrada é a coisa mais louca do mundo, dois são contra a banda e fazem protesto. Esse filme é demais e te dá a sensação de participar das loucuras deles. Dá pra assistir no You Tube.
Um suspense: Paranóia é o filme mais assustador que eu já assisti, só que é suspense (não assisto nada de terror). É muito bom, muito bom. Assisti recentemente com o Lucas e continua me deixando nervosa. O garoto agrediu um professor em sala de aula e o juiz sentenciou prisão domiciliar. Sua mãe corta TV, Video Game e ele fica num tédio só. Como não tem nada para fazer, fica observando os vizinhos. Ele conhece a nova vizinha e se tornam amigos, depois passam a observar as coisas juntos. É aí que passam a desconfiar que o outro vizinho dele é um assassino... e wow, já quero ver de novo.
Um romance: Dirty Dancing - Ritmo Quente <3 Essa vai pra você que só assiste a parte da dança! Ela é só um complemento lindo de uma história incrível que não era para acontecer. Ele transmite principalmente coragem, só que é no amor que penso quando falo dele.
Um filme lindo: Mensagem para você, mais conhecido como meu filme preferido, mostra a história da Kathleen, que tem uma livraria infantil em New York, que foi passada a ela por sua mãe, e Joe Fox, que é dono de uma rede de livrarias conhecida por vender barato. Ele abre uma filial bem na esquina da rua da livraria dela e começa uma grande briga entre os dois, ele a está falindo. Acontece, que na vida online, eles são amigos sem saber, e sim, estão se apaixonando. Choro rios de lágrimas no final <3
Um filme de ação: O Homem de Ferro 1, 2 e 3. Eu gosto bastante de filmes de ação, apesar deles me deixarem muito ansiosa e nervosa, mas esses são realmente meus preferidos. Tony Stark é o cara mais insuportável e inteligente das telinhas. 
Um filme que não vale a pena: Pra mim, Querido John. Não entendi nada desse filme, achei a coisa mais estranha e não gostei mesmo. Só terminei de assistir por ter dois dos meus atores preferidos do mundo, Channing Tatum e Amanda Seyfried <3
Um desenho animado: Cinderela, meu desenho favorito, minha princesa preferida. Amo.
Um filme que todo mundo tem que ver: Assisti a primeira vez dia 04 desse mês lindo de março e já o repeti no dia 06, O Plano Perfeito. É um assalto a banco que parece nunca terminar, pois os bandidos sempre parecem estar um passo a frente da polícia. É um tanto demorado, mas vale super a pena no fim quando tudo é revelado e você entende as entrelinhas que te faz perceber que foi realmente o plano perfeito.
Um filme para chorar: As pontes de Madison, sem dúvida. No começo é um pouco parado sabe, mas preste atenção! Esse filme me fez soluçar que nem bebê. Francesca, interpretada pela Meryl Streep, é uma dona de casa italiana que casou-se com um soldado americano. Ela tinha grandes sonhos, mas acabou "presa" em Iowa. Ela conhece um fotógrafo e se apaixona por ele, vive um romance proibido, que se passa em 1965, contado pelas folhas de um diário que seus filhos, já adultos, descobrem. É uma história linda sobre coragem, se arriscar, fazer o que tem vontade, não deixar nada te fazer mal. Sério, assistam!
Se você tem blog, responde essa tag também e claro, me avisa porque sou a louca dos filmes. Para baixar a lista de filmes é só clicar abaixo, super simples. Vocês podem marcar a nota com números ou com estrelas como eu. Usei 6 estrelas para marcar os preferidos, mas podem colocar um coração em vermelho depois das cinco estrelas. Está em tamanho a5, mas pode ser usado como a4 também. Não se esqueçam de comentar me falando o que achou e de me seguir no blog e no YouTube.

https://drive.google.com/file/d/0Bwf77Qn0nBIINTR5YkRxRGF0ZXM/view?usp=sharing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz