14 de abril de 2016

Diy - Blusa #teamironman ou #teamcap

Voltei com os DIY's do canal dessa vez pra mostrar uma ideia mega original, algo que nunca vi no youtube (e espero que não me copiem) e estou MUITO feliz de poder compartilhar com vocês. Então compartilhem muuuito com os amigos e fãs da Marvel.

No vídeo eu só faço a blusa do Homem de Ferro, porém, é importante que vocês, fãs do Capitão América, assistam o vídeo para adaptar a sua blusa. E sim, é muito fácil. Estou deixando o molde dos dois times para download.

Antes, confiram o vídeo, curtam e compartilhem muito e se inscrevam no canal.
E aí, é trabalhoso mas não é difícil né? Então baixem os arquivos e comecem logo a fazer. Quando terminar, me marca lá no instagram ou usa a #isadiy pra que eu possa ver. Qualquer dúvida pode comentar aqui, lá no youtube, no insta, me mandar um email e eu respondo na hora. Vai, agora pode baixar.

23 comentários:

  1. ai vou fazer um do capitão america.eu quero.amei

    ResponderExcluir
  2. Que amorzinho! Ficou simples e muito bela!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal! Um detalhe bem simples e original. E fiquei feliz que você é #TeamIronMan <3 hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Que ideia legal... gostei da criatividade!

    ResponderExcluir
  5. Que amor! Da pra fazer com diversos personagens.

    ResponderExcluir
  6. Bem diferente esse estilo de blusa DIY :)

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  7. não tinha ideia de que dava pra fazer isso com cola quente :O Mas de qq forma eu faria uma do Batman *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra fazer muuita coisa com cola quente! Eu amo <3

      Excluir
  8. Oie, tudo bem :) Que ideia mais criativa, a blusa ficou muito linda e estilosa. Achei super fácil de fazer. Estou pensando que desenho vou fazer. Beijos, Érika <3

    ResponderExcluir
  9. Que incrível! Adorei o resultado! Parabéns pela criatividade! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o resultado! Alem de ser bem fácil de fazer ^^ já vou fazer a minha <3

    www.lekamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Achei o máximo! Mais legal é que dá pra fazer não só desses dois, mas com outros personagens e desenhos né?
    Beijo!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Dá pra fazer com tudo, basta ser paciente (:

      Excluir
  12. Sou #teamcap *-* Mas não sou do time DIY, pensa numa pessoa desastrada para essas coisas? Kkkk mas amei o resultado! Muito boa essas ideias, ainda mais com criatividade, dá pra economizar bastante... Imagine comprar uma blusa do tipo em uma loja? Não é menos que 100 reais... Comprando o material e fazendo sair muito mais barato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, isso é MUITO verdade. Por isso eu resolvi fazer! E na verdade, não gastei nada, pois já tinha tudo isso em casa.

      Excluir
  13. DIYs é amor! Amei o tutorial e ficou muito lindo *-* Bem diferente e criativo! Parabéns :33
    Beijinhos ^^
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz