25 de abril de 2016

Freebie | Adesivos de dias da semana

Semana passada rolou um post aqui no blog dando dicas de como decorar o BUJO, dicas pra quem não sabe desenhar e quer decorar mesmo assim. Eu também disse que vocês esperassem pela segunda feira que eu teria uma surpresa para vocês usarem bastante. Sorry pela foto, eu garanto que está lindo <3

A surpresa é obviamente essa cartela de adesivos de dias da semana. Tem adesivos semanais aí pra mais de quatro meses, então aproveita.
Vocês vão imprimir numa folha A4 normal, e o recomendado é usar como na foto, a mesma cor durante uma semana inteira. Perceberam que aquele mini banner é para ser usado com a data né? Quem tem planner isso já vem super pronto, mas é claro que dá pra usar se desejar. Mas pra quem usa BUJO e não sabe ou não gosta de desenhar, já é um auxílio e tanto, além de ser lindo (eu achei rs).
Pra baixar é super simples, vocês já estão se acostumando. É só pagar com um tweet ou post no facebook e será redirecionado para o download. 
http://www.paywithapost.de/pay?id=723676e2-6ca5-48a9-a2fd-0cd7e6c1c9a5

4 comentários:

  1. Vou ter que dar um jeito de conseguir imprimir seus adesivos, amo as suas escolhas mas minha impressora de casa não dá conta do recado...
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  2. Seus adesivos são lindos! Vou imprimir pra mim com certeza <3

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz