11/04/2016

Freebie: imagens para parede de quadrinhos

Segunda de freebie e eu estou toda decorativa... claro que isso ia dar em algo pra todas vocês usarem em casa né?! Então desenvolvi uma das coisas que eu mais gosto na decoração e quero muito ter aqui em casa, porém não pude fazer ainda: quadrinhos.
Fiz cinco modelos diferentes, ou seja, vocês podem usar todos ou escolher seus preferidos. Só pude imprimir dois para fotografar porque a tinta da impressora acabou, mas quatro deles são em tons pastéis e em inglês, com apenas esse da foto em português.

E para as viciadas em papelaria COM CERTEZA dá para usar como divisória e outras coisas, seja criativa. Imprime todos numa folha só e usa como adesivo de mensagem para o dia.
Para baixar é simples. Clica no botão abaixo e ele vai te pedir para se inscrever no meu canal do youtube. Quando você se inscrever ele vai te redirecionar novamente, mas dessa vez para baixar o arquivo. Voltem aqui depois de baixar e me falem o que acharam deles e se querem mais ok?

http://pagsocial.com/GNJ/download-imagens-para-parede-de-quadrinhos-isabellefelicio-com

8 comentários:

  1. Que lindinhos! Acho super bacana colar eles na parede com moldura feita com fita isolante, fica bem criativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz exatamente assim <3 acho lindo. Mas sinceramente, to pensando em testar uma técnicas baratas e mais realistas.

      Excluir
  2. Olá Isabelle, tudo bem?
    Bem legais as frases para se fazer quadrinhos. Tenho vontade de fazer e colocar na parede do meu quarto. :)
    Gostei bastante desse post.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz, fica muito lindo *-* tem um post aqui no blog dando dicas pra hora de montar a parede.

      Excluir
  3. Vai, e se der medo, vai com medo mesmo, é uma das frases mais inspiradoras que já li, sem brincadeira! Amei!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca por um desses quadrinhos decorativos,eles ficam muito fofos na paredes e são tão fáceis de fazer.Adorei seu blog!Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "Manhêêêê! quero a impressora de volta!" :b não estou aguentando mais ver posts sobre quadrinhos, com tantas inspirações lindas e não poder imprimir para encher a única parede do meu quarto que não está cheia de foto :(
    Mesmo assim, adorei o post :) ficaram lindas <3
    beijos :*

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz