30 de abril de 2016

Freebie | Inserts de Maio

O que? Freebie no sábado? Mas por que? Porque amanhã já Maio minha gente, dá pra acreditar? Seria totalmente malvado liberar esse arquivo só no dia 2, pois é um arquivo para todos vocês usarem no próximo mês que chega amanhã!
É meu primeiro arquivo mensal e eu quis fazer algo bem completo, mas simples, clean, que não interfira na sua decoração, afinal, ele não vai ficar dentro do planner, a não ser que você queira. Olha só como vou usar o meu aí em cima. Sim, ele vai ficar grudadinho nesse meu quadro de recados super improvisado, pois é mais fácil de ver as datas e a minha programação para o mês. Quanto as atividades eu deixei na mesa mesmo.
Praticamente já falei tudo que há nele. Visão mensal bem lindona sem espaços, só para se localizar na data mesmo. Visão mensal com espaços para anotar compromissos e olhar pra eles todos os dias com o intuito de não esquecer de nada, e atividades para o mês. Fiz com a intenção de que você escreva não só atividades que tem que fazer que estão sem data e tal e ainda não anotou no planner, mas que escreva suas metas do mês e olhe-as todos os dias para dar motivação. Então preenche esse monte de linhas que deixei com muita vontade. 
Todos inicio de mês eu vou disponibilizar esses inserts para vocês exatamente com o mesmo design, com uma mini frase mensal para te inspirar e totalmente clean (não parece mas o fundo é um cinza clarinho). Mas se vocês disserem que querem algo mais animadinho é só deixar aqui nos comentários que eu atendo :) Ah, imprime na folha A4 ok?
Para baixar é só clicar aqui embaixo. Você vai escolher se quer me seguir no twitter ou se inscrever no canal, e você é redirecionado para o download. Simples. E assistam os vídeos viu, tem vídeo de como fazer uma agenda e como usar o bullet journal, vocês vão gostar. Ah, e usem a #isafreebie nas redes sociais quando usarem os inserts, quero muito ver! 

http://pagsocial.com/IAN/freebie-inserts-de-maio-de-2016

30 comentários:

  1. Ficou muito lindo, com ótimo espaço para anotar e se organizar, além de clean. Parabéns, vai ajudar muitas pessoas :D

    ResponderExcluir
  2. ameii o blog, queria muitooo baixar e imprimir mas minha impressora está ruim :(
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Nossa miga que legal... Quem dera se eu conseguisse fazer essas coisas hahaha!!
    Eu sou super desorganizada, vou da uma olhada para ver se ajuda!

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo!! ^^
    Tenho problemas em me organizar com planners ou agendas! Tenho que me acostumar né?
    Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta o Bullet Journal, é maravilhoso ♡ tem post aqui sobre.

      Excluir
  5. Nossa que legal! Baixei! Acho que essas coisinhas sempre facilitam muito nossa vida né? Tenho vários aqui e agora vai mais um para a lista rsrs
    Big beijinhos! Blog Mara!

    ResponderExcluir
  6. Post de utilidade pública!!! Achei lindo, co certeza vou usar.

    ResponderExcluir
  7. Gente, que blog lindo!! E os freebies também estão muito fofos, se eu usasse, com certeza baixaria. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Sempre nos ajudando, obrigada é ótimo entrar num blog que se sabe que poderá sair com muito mais quando chegou. Abraços, já vou buscar o meu.

    ResponderExcluir
  9. Que inserts lindos!!!! Preciso de coisas assim para me organizar, pois sou uma negação! hahaha Amei <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk eu to melhorando na organização com o tempo. Obrigada ♡

      Excluir
  10. lindos,e que bom que postou hoje,dá para deixar nosso mês de maio ainda,mais lindo e organizado

    ResponderExcluir
  11. Eu acho tão lindinhos os seus posts <3
    E esse freebie ficou uma graça! eu queria tanto, mais tanto que minha impressora não estivesse estragada para poder imprimir e colar na minha parede; ele iria me ajudar muito! (sou esquecida e procrastinadora)
    Beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Rs que bom! Imprime na casa de um amigo ♡

      Excluir
  12. Olá Isabelle, tudo bem?
    Adorei o freebie que você postou, ficou lindo demais! ♥ Criei o hábito de me organizar utilizando o Excel ou através de anotações num caderno. :)
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava o excel mas me cansei de ter que ligar o pc sempre. Ai passei pro papel, que amo.

      Excluir
  13. Vou imprimir pra usar no trabalho! Adorei o design e a divisão. Obrigada!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  14. Ooooi Isabelle !
    Nossa, amei, sou viciada nesse tipo de planner, já salvei aqui *--*
    Coloquei seu blog, no meu blogroll, porque amei mto !!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Muito obrigada ♡ fico muito feliz com isso.

      Excluir
  15. Ficou incrível, parabéns! Já até baixei ele aqui, ah, e o seu blog é lindo!

    Beijos,

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz