05/04/2016

Para assistir: Filmes com Scarlett Johansson

Falando muito sério, a Scarlett é uma das minhas atrizes preferidas e haja tempo para assistir todos os filmes que essa mulher já fez. Ela é maravilhosa. Tem romance, ação, mistério, e em todos eles ela me fez acreditar na realidade daquilo.

Nota Máxima - 2004


Seis estudantes do ensino médio decidem roubar o prédio do Centro de Testes de Princeton e roubar as respostas para o exame SAT, para que possam entrar na universidade dos seus sonhos. O filme lida com os temas do seu futuro, moralidade, individualidade e sentimentos. E claro, é hilário. Além da Scarlett, conta com Chris Evans.

Macth Point - Ponto Final - 2005


Professor de tênis conhece Chloe, jovem de família rica, e inicia relacionamento. Um pouco antes se apaixona por Nola, namorada do irmão de Chloe, com a qual mantém relacionamento paralelo. Interessado na fortuna da família de Chloe, Jonatham precisa se livrar de Nola, que fica grávida. 

O Grande Truque - 2006

Século XIX, Londres. Robert Angier e Alfred Borden se conhecem há muitos anos, desde que eram mágicos iniciantes. Desde então eles vivem competindo entre si, o que faz com que a amizade com o passar dos anos se transforme em uma grande rivalidade. Quando Alfred apresenta uma mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele consegue realizá-la.

Dália Negra - 2006

 
Elizabeth Short era uma jovem bonita, que estava determinada em ser famosa e era conhecida como a "Dália Negra". Após seu corpo ser encontrado, torturado e retalhado, em um terreno baldio de Los Angeles, tem início uma busca pelo assassino. Os detetives e ex-boxeadores Lee Blanchard e Bucky Bleichert são encarregados da investigação do caso, mas a obsessão que os dois desenvolvem por ela acaba por arruinar suas vidas. Acho que esse foi o mais assustador pra mim principalmente por ser baseado em fatos reais. Você encontra as fotos da vítima verdadeira na internet. 

O diário de uma babá - 2007

Braddock, uma jovem mulher proveniente da classe operária de New Jersey, luta para compreender o seu lugar no mundo. Recém saída da Universidade, ela é tremendamente pressionada pela mãe para encontrar uma posição respeitável no mundo dos negócios, embora Annie preferisse trocar o seu "blackberry" por um diário de Antropologista. Devido a um inesperado encontro, Annie vai parar ao bairro elitista de Manhattan's Upper East Side. Escolhendo escapar da vida real, Annie aceita uma posição como baby-sitter numa família rica, ali residente, e referenciada simplesmente como "os X's.". Rapidamente aprende que a vida não é tão cor-de-rosa no outro lado da pirâmide social, tendo que servir todos os caprichos da Sra. X e do seu pequeno filho Grayer, enquanto tenta evitar o "formidável" Sr. X. A vida torna-se ainda mais complicada quando Annie se apaixona por um jovem muito atraente de Park Avenue e é forçada a reexaminar a sua vida e o sentido em que esta está a ser dirigida.

Compramos Um Zoológico - 2011

Benjamin Mee é um pai de família que decide que precisa recomeçar sua vida após o falecimento da esposa. Desta forma, ele e seus dois filhos se mudam para um zoológico em péssimo estado de conservação, onde, com a ajuda de uma equipe de funcionários, tentam fazer com que o local recupere o brilho perdido. O filme é muito lindo e merece ser assistido por todos!

Lucy - 2014

Quando a inocente jovem Lucy "aceita" transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente. A proposta do filme é incrível, ele supõe o que aconteceria com uma pessoa se ela conseguisse usar toda sua capacidade cerebral.

Em 2010 estava em Homem de Ferro 2 atuando como uma espiã da S.H.I.E.L.D. Em 2012 estava em Os Vingadores, em 2014 em Capitão América o Soldado Invernal. Em 2015 fez Vingadores 2 e agora, em 2016, estará em Capitão América Guerra Civil, um dos filmes mais esperados do ano. E ainda tem vários filmes incríveis não citados aqui. Assista só um que você vai ver a capacidade dessa mulher e vai querer ver todos.

6 comentários:

  1. Oi!
    Gosto muito da atuação da Scarlett e, meu Deus, ela é muito linda! Adorei as indicações, não conhecia maioria desses filmes, vou colocá-los na minha listinha.

    Beijinhos e bom domingo!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

  2. eu já ouvi falar de vários desses filmes, mas o único que chamou muito a minha atenção foi "Lucy" *-* adorei o trailer :D
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Amo filmes e amo a Scarlett! Acredita que, dessa lista, eu só assisti 3?! :O Já vou correndo pesquisar os outros! Adorei sua seleção de filmes!!! Beijos!

    www.guiaparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente os filmes dela são magníficos, esta semana assisti junto com meus alunos o Lucy eles encantaram a mudança de personalidade dela é encantadora no filme.

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda né,eu e meu filho amamos a Natasha romanowisk em os vingadores

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu não sou tão fã da Scarlett, mas gosto bastante dos filmes que ela faz! Não conhecia esse filme sobre o SAT e fiquei bem curiosa! Também não conhecia o diário de uma babá, fiquei curiosa!
    Adorei a listinha!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz