16 de abril de 2016

Resenha: O retorno de Izabel

Eu escrevo as minhas resenhas assim que termino de ler o livro em questão. Tenho uma paranoia de que vou esquecer tudo e não vou conseguir mais escrever. Acontece que esse foi o único livro que não consegui escrever em seguida. Terminei de lê-lo dia 16 ou 17, e só agora, dia 21 (Março), que parei para falar dele.

Esse é o segundo livro da série "Na companhia de assassinos" que comecei assim que terminei o primeiro livro, empolgadíssima com a leitura. Como é uma continuação, contém spoilers do final do primeiro livro, cuidado.
Sarai foi deixada pelo Vitor para ter uma vida normal. Mesmo com 2 milhões em sua conta ela conseguiu um emprego durante a noite só para ocupar a mente. Como é que uma pessoa com a história dela conseguiria ter uma vida normal? Sarai tentou. Arranjou amigos, família e até um namorado, que nunca seria como Vitor, ela sempre pensava nele nos momentos íntimos e em todos os outros momentos.

O que acontecera com ele depois de tudo? Será que a Ordem o matou? Será que conseguiu fugir? Se sim, por que deixou-a assim? E assim a cabeça dela se enchia, pensando nele e em tudo que passaram. Essas lembranças a deixaram com vontade de completar sua vingança e Sarai, numa viagem de férias com sua amiga e namorado, volta a ser Izabel Seyfried por mais uma noite.
Vocês já podem imaginar. Uma missão movida por ódio e vingança nunca seria uma missão bem sucedida e nosso maravilhoso salvador volta, Vitor. Agora, além de se esconder da Ordem, eles tem que fugir e salvá-la das garras de quem ela tentou matar. Acontece que Sarai quer matá-los também, ela mesma, por si só, e Vitor tem de realizar seu desejo do primeiro livro, torná-la uma assassina.

É cheio de emoções, acontecimentos repentinos e CHEIO de reviravoltas que vai te deixar de queixo caído. Mas na maior parte do tempo eu queria desistir. Apesar de tantos acontecimentos a história me pareceu forçada em muitas partes, e foi só a reviravolta final que me fez ficar e terminar. Por isso não consegui escrever logo a resenha. Ainda sim, se você leu o primeiro que é altamente emocionante, recomendo que continue e "veja" a volta de Izabel.

Autor: J. A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Onde comprar: Saraiva | Travessa | Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz