18/05/2016

4 canais iniciantes que amo!

Indicação é sempre bom né?! Eu adoro entrar em posts com indicações, adoro conhecer coisas novas, blogs e canais novos, ideias diferentes, coisas criativas. Amo. E não sei porque até hoje nunca havia feito algo do tipo. Então hoje você vai conhecer meus canais iniciantes preferidos <3

Bonitezas é provavelmente o meu preferido porque sou a louca do DIY e tudo que a Bárbara faz é perfeito! Os vídeos são bem gravados, ela fala bem, o cenário é lindo de morrer e as ideias são maravilhosas e originais. Pra que melhor? Com certeza o canal dela vai crescer. É daqueles que você dá play, já clica no like e se inscreve de primeira.

Sou suspeita pra falar da Fernanda porque admiro ela a muito, mas muito tempo mesmo, desde o primeiro blog dela, Diário de Intercâmbio. Quando eu tinha 18 anos queria seguir os passos dela, fazer intercâmbio e tudo. Não deu claro. Hoje ela trabalha na Emirates como comissária de bordo, e claro que eu também quis rs. Ela é incrível, inteligente, estilosa, linda, interessante. O canal é novo e tem poucos vídeos porque ela não tem muito tempo por conta do trabalho, mas é maravilhoso assistir as viagens dela e saber mais sobre a profissão.

O Pixel Pearls é um canal de decoração na organização (?) e é em inglês, mas quase nunca tem falas, só desenhos e claro, organização. Ela faz vídeos ensinando vários doodles fofos para você usar no seu Bullet Journal ou Planner, whatever, como esse do vídeo acima. E também organiza a semana junto com a gente. Na verdade o intuito do canal é esse, te ajudar a decorar a sua semana no seu caderninho, seja ele qual for. Decorado fica bem mais legal né?!

Jen Jeans é <3 Eu adoro a Jenifer. Ela mora nos Estados Unidos, é linda, estilosa demais e louca por viagem. Ela trabalhava como au pair e agora é nanny, viaja bastante e nós acompanhamos as viagens através do canal. Meu esposo adora o "Hey Jen Jeans" que toca na abertura do canal rs. Além das viagens ela fala do país, do trabalho e outras coisas que gosta. É muito gente boa, já conversei com ela algumas vezes no snap <3 esse ai em cima é meu preferido! Apenas assistam.

E o bônus aqui é meu canal :)
Como sou a louca do DIY o canal está cheio deles, já ensinei várias coisas legais e tento ser o mais original possível. Também sou a louca da papelaria e tem alguns vídeos relacionados, por exemplo, já ensinei como fazer uma agenda/caderno, costurando e tudo mais. Então conheçam e se inscrevam.

4 comentários:

  1. Amei a iniciativa, e as indicações. De fato seu canal é tudo de bom. Passei a gostar de coisinhas de papelaria, por causa das suas dicas. Amo tudo por aqui. bjs linda
    Taynara mello

    http://www.indicarlivros.com/2016/05/livro-nua-1-v-trilogia-o-caso-blackstone.html

    ResponderExcluir
  2. Bárbara Deschamps30 de maio de 2016 22:48

    Joguei o nome do meu canal no google e achei teu post <3 Fico feliz que gosta do Bonitezas e das coisas que ensino por lá. :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo! Até coloquei ele na lateral do meu canal pra quem entrar no meu entrar no seu kk é muito bom! Beijo :*

      Excluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz