02/05/2016

Avril, queremos show nostalgia

Não sei como foi a infância de todo mundo, mas considerando a quantidade de filmes, desenhos, brinquedos e outras coisas que as crianças dos anos 90 (sou de 1995) tem em comum, eu resolvi acreditar que também gostávamos das mesmas músicas. Ou seja, quando estávamos crescendo um pouquinho, a Avril Lavigne, maravilhosa, já com 18 anos, estava lançando seu primeiro CD e single que mais tarde, todos nós, meros pré-adolescentes, iríamos cantar a plenos pulmões: Complicated.

Foi com essa música que ela ganhou os corações de todos nós e mais tarde, o CD todo surtiu efeito e nos apaixonamos. Desde então, ela só lançou música boa e foi a cantora mais marcante para o nosso gosto musical naquela época. Não vou fazer aqui um resumo da vida da Avril, nem dos lançamentos das músicas. 

A minha intenção é de fazer um abaixo assinado. Não de verdade, porque a gente sabe que não daria certo. Mas me conta, você bem que queria um show nostalgia da Lavigne, não quer? 

A gente merece esse show nostalgia! Cantar essas músicas foram importantes lá no passado. Quando eu ouço todas essas músicas agora (estou ouvindo mesmo) eu lembro de todas as vezes que fiquei triste e ouvi Nobody's Home, de quando fiquei com raiva e queria cantar Complicated bem alto, de querer me divertir e escutar Hot. Tem música pra tudo! Eu até queria ter o estilo dela! Anybody else?

Coloca essas músicas pra tocar agora, vai! Colocou? Agora se imagina lá na frente do palco enquanto a Avril canta My Happy Ending. É emoção demais. Vamos criar uma playlist imaginária pra sofrer mais ainda. Eu fico ansiosa só de pensar em ir num show assim, ver alguém que eu adoro cantando as músicas da minha vida.

1. Girlfriend
2. The best damn thing
3. Sk8er Boi
4. When your gone
5. My happy ending
6. I'm with you
7. Innocence
8. Nobody's home
9. Keep holding on
10. Alice (é maravilhosa)
11. Wish you were here
12. Tomorrow
13. I will be
14. Don't tell me 
15. Losing Grip
16. Complicated

E pra ti, qual seria o melhor show nostalgia de todos? Me conta nos comentários.

4 comentários:

  1. Essa playlist de show nostalgia tá perfeita! Todas as minhas preferidas do passado da Avril, um show nostalgia que eu queria muito era dos Jonas Brothers <3

    Peixinhos, Gabbe!
    Tem post novo, fanpage pra curtir e um insta muito legal *-*
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Jonas ♡ se eles cantassem When you look me in the eyes juntos de novo eu choraria rs

      Excluir
  2. Nossa, isso seria incrível <3
    Adorava demais os discos Let Go e Under my skin, os outros já não gostei tanto. Sinto muita falta dessa fase skater dela <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz