23 de maio de 2016

Blog Planner

AVISO: Todas as segundas eu posto freebies aqui no blog, entretanto, mudanças são necessárias e agora eles só serão postados a cada 15 dias, ainda nas segundas.
O Blog Planner foi criado com muito amor, sério! Fui me apaixonando por ele a cada página que fazia. E ele tem várias partes exclusivas, pensadas por mim e em mais nenhum pela internet ou pelas lojas, acredite. Fiz tudo para que ficasse funcional e ainda sim, que te proporcione momentos criativos. Assiste o vídeo porque eu mostro ele inteiro e se apaixona comigo.
ATUALIZADO: A lojinha deu problema e agora o pagamento será realizado via depósito. Se deseja comprar envie um email para isabellefelicioblog@gmail.com




8 comentários:

  1. Eu já tinha baixado o Planner de estudos para o enem (ainda tenho que imprimir), e achei lindo. E esse também ficou muito legal, vou baixar também, porque eu estou precisando! Fico bem diferente e legal a ideia de colar as fotos. Parabéns!
    Beijão

    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu ficou lindo demais!!! Parabéns!!!
    Assim que eu me organizar após o nascimento do bebê vou encomendar o arquivo, pois preciso dar mais atenção ao blog literário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Own, Deus abençoe seu parto ♡

      Excluir
    2. Obrigada <3
      Own, Deus abençoe seu parto ♡

      Excluir
  3. Isabelle estou precisando de um planner desses pra ontem rs, ficou super lindo e bem detalhadinho o seu,adorei, também vou baixar ele pra mim ♥

    Beijos.
    https://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo, e muito bem feito! No vídeo todo pensei no trabalho que deve ter dado fazer um trabalho tão perfeitinho assim *---*
    Achei muito justo você cobrar, vou ver direitinho depois e se der, comprar e imprimir ;3 (sou daquelas que tem agenda pro blog e não usa - inclusive fiz uma pra mim, mas né... ;p)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Isabelle realmente ficou maravilhoso e super completo. Deu muita vontade de usar. Como sou apaixonada por organização é ideal para o blog.
    É tão completo que só fica sem se organizar quem não quer kkkkk
    Parabéns, ficou muito bom!!

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz