09/05/2016

Freebie | 90 coisas

Eu sou do tipo de pessoa sonhadora que gosta de transformar sonhos em metas e escrevê-las num papel para que seja visualizado todos os dias. Não sei, acho que olhando não vou esquecer de nada nem deixar de tentar fazer aquilo acontecer, ou tomar medidas para que aconteça a longo prazo. O que importa é que se torne realidade. E baseado nessa minha obsessão que o freebie foi realizado. 
Uma lista com 90 coisas que você quer que aconteça, ou que deseja muito comprar, aprender. Uma lista com muitas possibilidades e acontecimentos, pedidos e realizações. É bom visualizar todos os seus sonhos. Imagina poder ir riscando cada um quando acontecer? Seria um grande motivo de felicidade, claro.
Essa lista está em cinco cores para você escolher! Azul, amarelo, verde, vermelho e rosa. Para todo tipo de gosto! E foi configurada para o tamanho A4, o tamanho normal. 

Para baixar é só clicar aqui embaixo, seguir o twitter do blog ou se inscrever no canal e será redirecionado para o link. E claro, me diz o que achou aí nos comentários.

6 comentários:

  1. Acabei de conhecer o seu blog, imprimi o freebie e já tô seguindo seu blog <3
    Sério, me apaixonei por aqui! Incrível como não tinha conhecido antes... beijo!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia, já imprimi o meu <3 Seu blog é muito fofinho, sou apaixonada pelo layout dele!
    Bjs♥

    www.maratonadehobbies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, depois me mostra ♡ e obrigada.

      Excluir
  3. Ai que lindo!! Teus freebies são demais!!

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz