11/05/2016

Filmes com: Rachel McAdams

Rachel McAdams, nossa eterna menina má, Regina George. Quem não ama a atuação dessa mulher? E sério, são muitos filmes pra escolher para essa lista! Ela já está com quase 38 anos! Onde esse tempo foi parar? Mas foi em Garota Veneno que eu me apaixonei pela atriz e depois ela só me deu orgulho. Quem não assistiu ele não sabe o que está perdendo! A alma dela troca de lugar com a de um bandido barato e é mega engraçado.
Em Mean Girls ela é a nossa malvada favorita! Acho que nem preciso falar nada do filme, todos sabem e amam! Mas vamos falar sério agora.

O diário de uma paixão é um filme absolutamente inesquecível, uma história de amor proibido que me fez encher os olhos de lágrimas. Allie e Noah se apaixonaram, mas ela vem de uma família rica que não o aceita pois ele era um trabalhador braçal de família sem recursos financeiros. Mesmo desejando lutar pelo amor, a família de Allie resolve afastá-la dele. Ele a envia cartas por um ano, mas a mãe dela as intercepta. Obvio que os dois acham que um esqueceu o outro. Então Allie, após 7 anos de espera, desiste. Encontra um oficial Lon Hammond Jr. e ele a pede em casamento, e ela aceita. Só que o destino resolve fazer um reecontro com Noah e ela fica dividida entre o noivo e seu primeiro amor. O trailer é a coisa mais fofa, assiste aí.
Eu ainda não assisti os Penetras Bons de Bico, mas será por pouco tempo porque o trailer é muito engraçado. John e Jeremy são amigos a muito tempo e trabalham juntos como mediadores de divórcio. Eles gostam de ir a festas de casamento sem serem convidados e seduzir as mulheres que estão extasiadas com o casamento e com a ideia de se casar. Só que um dia conhecem a Claire, interpretada pela Rachel, que é noiva e filha de um político influente e claro, se metem em encrenca. Só achei o trailer em inglês mas dá pra entender.
Em Sherlock Holmes nossa querida vive uma ladra muito experiente por quem Holmes tem uma queda. No filme Sherlock é conhecido por usar a lógica dedutiva e o método científico para decifrar os casos. Watson é seu fiel parceiro que sempre o acompanhou, só que isso está prestes a mudar porque ele irá se casar e Holmes não está gostando nenhum pouco, pois não quer o afastamento dele. O caso envolve o Lorde Blackwood, preso por eles ao realizar um ritual macabro envolvendo o assassinato de uma moça. Ele já havia matado quatro mulheres e tem fama de ser um poderoso feiticeiro. Ele foi preso e condenado a forca. Só que foi misteriosamente visto deixando o túmulo onde seu caixão foi deixado. Holmes e Watson foram chamados para solucionar o caso, e é um desafio para o detetive, que não acredita em magia.
Em Uma Manhã Gloriosa Rachel vive uma produtora de televisão que é demitida, mas logo encontra uma nova emissora. O problema é que ela precisa fazer muitas mudanças para que o programa atinja a audiência devida e para isso ela precisa convencer o premiado Mike Pomeroy a apresentar matérias e moda e "futilidades" ao lado de uma ex-miss Arizona. Ela tem que atingir o sucesso, melhorar o humor do seu elenco, ser reconhecida profissionalmente e viver um novo amor. É um filme inspirador e muito engraçado!
No começo eu relutei um pouco com esse filme porque todo mundo conhece e eu sou muito do contra, mas me rendi e agora estou junto de todos que o amam. O Gil sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sempre quis ser como eles. A vida lhe fez roteirista em Hollywood, que não era seu sonho mas lhe rendia um bom dinheiro. Agora ele estava em Paris com sua noiva, interpretada pela Rachel, e os pais dela, para fechar um grande negócio e está muito feliz por estar lá. Entretanto, não esconde que está incomodado com o genro e as atividades grupais. Até que ele passa a sair sozinho e algo surreal acontece. Onde ele está indo todas as noites? 
Para Sempre é com certeza o meu favorito de todos! Rachel vive a história de Page, casada com Leo e uma linda história de amor entre os dois. Só que um acidente de carro muda tudo! Page perdeu parte da memória, ela não se lembra de Leo, não lembra que é casada. A memória dela só lembra até o momento que estava noiva do seu ex, que obviamente se aproveita da situação. E Leo tem que reconquistá-la, mas será difícil, já que a personalidade dela era outra antes de conhecê-lo. E é baseado em fatos reais. Morri de chorar. Apenas assista.
Quando Tim completa 21 anos é surpreendido pelo pai que conta que os homens da família podem viajar no tempo, todos podem voltar ao passado, basta ir a um local escuro e pensar num momento que deseje voltar. Tim se empolga e usa isso para conseguir uma namorada, só que logo ele aprende que voltar no tempo e mudar algumas coisas podem ter consequências inesperadas. Ele tem a temática parecida com Te amarei para sempre também estrelado pela Rachel, e eu amo os dois!

Eu não citei nem metade dos filmes mas falei dos meus preferidos, os que acho que vocês devem assistir! Estou louca para assistir um dos mais recentes, Spotlight: Segredos Revelados que foi indicado ao Oscar e Doutor Estranho que será lançado em novembro.

E vocês, gostam da atriz? Qual seu preferido com ela? Me conta aí embaixo. Beijos.

Um comentário:

  1. Adoro Garota Veneno também, acho muito engraçado! Desses eu nunca assisti Uma Manhã Gloriosa, Para Sempre e Questão de Tempo :) adoro a Rachel, atriz sensacional!

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ∆ |Fanpage ∆ |Instagram ∆

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz