16/05/2016

Freebie | Planner de estudos enem

Toda segunda feira é dia de freebie aqui no blog, mas confesso que nunca fiquei tão empolgada com um arquivo como fiquei com esse. Sério, é meu trabalho mais legal, útil, incrível e lindo! Acho que estou apaixonada <3

Foi feito para todos, mas especialmente para aqueles que não sabem por onde começar e como se organizar pra isso. Então não deixa de mandar pra todo mundo que você conhece que vai estudar para a prova! Aproveita e se inscreve no canal e curte esse vídeo viu.


AVISO:
CASO TENHA PROBLEMAS NO DOWNLOAD ENVIE UM EMAIL PARA isabellefelicioblog@gmail.com COM SEU NOME, O PLANNER QUE DESEJA E COMPROVAÇÃO DE INSCRIÇÃO NO CANAL! NÃO IREI MAIS ENVIAR O ARQUIVO A PARTIR DE EMAILS DEIXADOS NOS COMENTÁRIOS DAQUI POR MOTIVOS DE DESORGANIZAÇÃO.

39 comentários:

  1. Gatinha, você trocou a ordem das capinhas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza! observa! ;) Bom material!

    ResponderExcluir
  2. Precisando de um desse! Estudar assim dá mais motivação, né! hahaha

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

    ResponderExcluir
  3. Amei, estava precisando de um planner assim para me organizar. Obrigada Isa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou conseguindo baixar..
      Sandy.correa2013@gmail.com

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Isabelle,amei o seu planner e gostaria muito de adiquirir mas infelizmente não estou conseguindo baixar.Por favor me envia no meu e-mail? alynnnekerssia@hotmail.com
      Grata.

      Excluir
  5. Maravilhosooo *0* é oq eu preciso pra ter disposição, vc tem os melhores freebies amando seu blog ,se fosse um lugar fisico queria morar aq kkk<3

    ResponderExcluir
  6. AMEEI, só não estou conseguindo baixar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, que pena. Se me disser o seu email eu posso te enviar.
      Mas é simples, é só entrar com twitter ou facebook e postar a mensagem de compartilhamento, aí será redirecionada pro download. Espero que dê tudo certo.

      Excluir
    2. também não estou conseguindo. :c

      Excluir
    3. Também não ..envia o meu pelo email:myrllalarasilvaamorim@gmail.com

      Excluir
    4. tbm não consigo baixar... Alguém poderia me enviar por favor?!
      jessicapoblan2@gmail.com

      Excluir
    5. também não consigo, pode enviar para o meu email? thaina@comunikapropaganda.com.br

      Excluir
    6. nao estou conseguindo baixar, na hora de verificar o compartilhamento não verifica. alguem manda pra mim por favor? paulalanna17@gmail.com

      Excluir
  7. Fui redirecionada para o download mas não consigo abrir e diz que não é compatível. Eu queria muito adquirir essa ideia pra mim. Teria como por gentileza você enviar pro meu email? É steerfany@gmail.com. Serei eternamente agradecida.

    ResponderExcluir
  8. Isabelle não estoi conseguindo baixar
    Poder me manda pelo e-mail.
    Jaquelinesantana042@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Também não estou conseguindo baixar. Se for possível me mande por e-mail : steffani_melo@outlook.com. Muito Obrigada, adorei a ideia.

    ResponderExcluir
  10. Isaa, também não estou conseguindo baixar...Me mande por e-mail po favor... jessicakaren_10@hotmail.com.. Obrigadaa

    ResponderExcluir
  11. Isa tmb não estou conseguindo baixar, queria mto adquirir esse planner me ajudaria mto. Se puder me mandar por email, eu ficaria muitíssimo agradecida !

    Marcele201405@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. olá, não consigo fazer o download corretamente!! Poderia enviar para meu email por favoor, o planner com certeza vai me ajudar muuuito com os estudos!! obrigada!
    email: gvn.csantos2001@gmail.com
    ^^

    ResponderExcluir
  13. Olá Isa ,
    Poderia me enviar novamente ? Troquei de celular e perdi o planner

    Marcele201405@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Também não consegui baixar! Se possível me envie no email: dyanaribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Isa! Mais uma inscrita!!! to amando seus videos, que legal que vc indicou os videos da Debora Alladim, porque sou fã dela. Bem to tentando imprimir o planner do Enem , mas não consigo. Tambem gostaria que me enviasse se ainda estiver disponivel. doritalencar@gmail.com obrigada.!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi maravilhosa! Detalhe a parte sobre minha paixão pelo teu blog/canal♥
    Gostaria que me enviasse o planner por email (ijdeandrade@gmail.com), se possível também. Quando redireciona para o download ele não conclui, e quando conclui ainda não consigo abrir. Desde já obrigada! Beijos e todo sucesso pra ti garota!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu não estou conseguindo baixar.. E esse conteúdo é importante pra mim principalmente este ano.. Agradeceria se tu pudesse e enviar por emai-l..
    bgc9605@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Mais uma inscrita ! Amei a ideia !
    só que não estou conseguindo baixar
    Pode me manda pelo e-mail:
    karolaine.s4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito, porém não estou conseguindo baixar.. :( se puder me enviar , agradeço. layanegomes007@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei muito, porém não consigo baixar.Se você puder enviar para o meu e-mail (layanegomes007@gmail.com) serei eternamente grata!

    ResponderExcluir
  21. Olá será que você poderia me enviar pelo email? não estou conseguindo abrir!
    contatostefannymarimba@gmail.com
    Obrigada❤

    ResponderExcluir
  22. ola, sera que poderia me enviar por email? não estou conseguindo baixar.
    dessapagnoncelli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. olá, alguém poderia me mandar o arquivo por e-mail, estou com problema na hora de baixar. mariana-cristovao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. poderia me mandar ? não estou conseguindo baixar
    munizrayane529@gail.com

    ResponderExcluir
  25. me manda por favor!! vai me ajudar muitoo jbcarolyne16@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá poderia me mandar?? dessa-marcelino125@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. me envia por email? jcarceroni@gmail.com

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz