01/06/2016

Como comprar os filtros do vsco sem gastar nada

Confesso que sou uma usuária assídua do VSCO e que desejo todos os filtros possíveis. Passei a buscar meios de conseguir os filtros sem gastar meu dinheiro imaginário e há vários tutoriais no youtube, mas todos precisam de uma conta ou sei lá o que, e muitas pessoas falando nos comentários que não estava funcionando. Então, resolvi testar um aplicativo que uso a algum tempo e funcionou. 

Pra quem não sabe, estou tentando organizar meu feed e o VSCO está me ajudando muito! O instagram é novo e está ficando super lindo, então me sigam no @isabstyle.

7 comentários:

  1. Adorei a dica Isa! Quais dos pacotes você esta gostando mais até agora? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora só comprei esse do vídeo que estava querendo a tempos kkk que é o The Essence e estou amando! Me apaixonei pelo E3 e E6! Estou juntando pra comprar o facetune agora :)

      Excluir
  2. Aah que legal, gostei mais dessa opção porque me sinto mal por fazer aquele outro negocio lá kkkkkk fico me sentindo um pouquinho errada, mas enfim. Vou começar a fazer isso também!

    ps: Também vou colocar triângulos na minha parede, ou em outro formato na verdade, não sei ainda, mas que fica lindo, fica ♥
    Beijãao

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk eu te entendo!
      Amo triângulos ♡ fica lindo né?!
      Beijos.

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar desse app que dar para comprar outros apps, mas não sabia que dava para comprar efeitos também! Super legal você mostrar como você faz. Ahh, você explicou muito bem como se faz no video, parabéns!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Vou guardar essa p qd tiver meu cel - to sem no momento. kk
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o VSCO! É um dos meus apps favoritos <3 adoro colocar as fotos lá para ver comia composição vai ficar no insta, hehe.

    também gostei muito da dica, mas, felizmente, já tenho todos os pacotes yay!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz