13 de junho de 2016

Freebie | Planner de livros

essas são as capas <3
Acho que todos nós, leitores vorazes, sentimos falta de um espaço para organizar nossas leituras. Eu, por exemplo, separo algumas folhas de um caderno para escrever os títulos que quero ler. O problema nisso é que as vezes esqueço que tenho esse espaço e acabo escrevendo no bujo ou em outras folhas, além de nunca atualizar o pobre caderno. E quando atualizo é com riscos horrorosos que deixam tudo bagunçado. 

Acabou a bagunça!
Fiz esses inserts para que você possa organizar os livros que deseja ler e os que já leu. Com o arquivo em mãos você, seja dentro do seu planner habitual ou com as folhas "soltas", tenho certeza que irá lembrar de anotar todos os livros que deseja ler nele.
Essa primeira parte funcionará como uma caixa de entrada. A gente lê resenha, vê fotos, se apaixona pelo livro e quer ler. Esse é o lugar onde você vai anotar o nome dele. E quando a leitura for realizada é só dar check e colocar a data. Você pode imprimir quantas folhas quiser e a lista será infinita.
Essa segunda parte está dividida em QUERO LER  e LIDOS. Em quero ler são as leituras que você fará no mês vigente e serão retiradas lá daquela "caixa de entrada". Os lidos obviamente são os livros que você concluiu. A pedidos, fiz essa parte sem os meses, porque nem todo mês a gente lê muito.
Você que não tem planner com argolas, enfim, pode fazer os furinhos e amarrar com lã, fita etc (como na foto meio sem qualidade acima). Fica fofo e as folhas não ficam soltas. Lembrando que tem capas, colocando-a na frente vai ficar super lindo.

Não se esquece, o arquivo foi feito para tamanho A5, ou seja, metade de uma folha A4. Pra cortar o papel é simples, basta dobrá-lo ao meio, apoiar uma régua e passar o estilete. Ou usar a tesoura.

PARA BAIXAR
Sabe essa caixa aqui na lateral do blog com o nome SEGUIDORES? Então, você vai clicar lá em "participar desse site", entrar com sua conta e seguir o blog. Quando terminar esses passos vai comentar seu email aqui nesse post, expressando seu desejo de obter esse arquivo maravilhoso e eu lhe enviarei. 

E claro, não deixa de compartilhar com seus amigos leitores.

Planner apenas para uso pessoal. Não pode vender nem tirar meu nome dos créditos.

56 comentários:

  1. Adorei o insert! Maravilhoso! Voce pode me enviar? meu email é: nitchagiordani@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, Isa, amei a ideia. Manda o arquivo para mim? Vou querer por no meu planner, hahaha. O email é marimaiz@gmail.com
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde;
    Leio muuuito e gostaria de receber este arquivo.Muito obrigada!!!
    anapaula.books@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Amo seus freebies e esse é muito amor! Seguindo como Carol Rocha, meu email é blogeicarol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Mais um amorzinho <3 vc tem os melhores planners isa parabéns
    lennamariablog@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que planner mais lindo! Finalmente alguém com o mesmo pensamento que eu rs. Gostaria muito de obter seu planner, pois esse ano tem Bienal do Livro aqui em SP e não estou conseguindo administrar as minhas listas aleatórias: amanda.franca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, também gostaria de receber o arquivo. O email é: moniquemiqueloto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Como leitora voraz, adorei o arquivo! Obrigada por compartilhar! smobrito@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. oie, tudo bom?
    gostaria de receber o freebie pois acredito que depois de escrever no papel os livros que quero ler, vou ficar mega ansiosa pra ticar tudo e por consequência, ler mais rápido, sem enrolações. hehehe. obrigada!!!
    brunasgenovese@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. satoartes@gmail.com


    Adooreiii!!!! Quero muuuuiitoooo!!

    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. Amo ler e quero muito!!! brendasiqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo planner! Você pode me mandar por favor?
    moniqueferreiradefranca@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero mto... estava çouca querendo inserts pra organizar minha leitura!!! <3
    hayane_ribas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o insert!! meu email danyeanaclara@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Deixando meu e-mail ;)
    patricia_lorien@hotmail.com
    Obrigada e um beijão!!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite pode me enviar, já te sigo a um tempo obrigada. patimportados@outlook.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro planners ♥ Tenho desde 2013 uma planilha organizando os livros (nunca deu certo na verdade, sempre acabo lendo outros hahah) ♥

    ResponderExcluir
  18. Amei demais, chegando perto da bienal. Vai ser de muita ajuda kkkk

    naah_grell@hotmail.com. ��

    ResponderExcluir
  19. eu adorei preciso disso, meu Deus vc é minha salvação menina, o blog Planner está dando super certo, já sou inscrita. super beijo

    taynara.bpmello@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Isabelle, amei seu post e gostaria muito de receber o arquivo.
    Obrigada
    E-mail: denisecosta1982@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. roseanemoura@hotmail.com Eu quero o planner de livros lidos!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu anoto e acabo esquecendo sempre. Isso acaba não acontecendo apenas com os livros que quero ler, mas com músicas, lojas e etc. Complicado.
    Achei a sua iniciativa super fofa. Agora todos vão poder organizar a lista de livros. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. juliane.cm@hotmail.com eu quero o planner de livros lidos!

    ResponderExcluir
  24. QUERO MUITO!!! rs
    Já fiz tudo que você pediu :)

    anafasales@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Ameiiiiiiiiiiii!! Era mesmo o que estava procurando!
    Se você puder me enviar, é nananyty@hotmail.com <3

    ResponderExcluir
  26. Adorei o insert! Maravilhoso! Voce pode me enviar? meu email é: luana.carla1999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Amei todos!!! Você pode me enviar, por favor? bjjs

    ResponderExcluir
  28. Amei demais sua iniciativa! Estava procurando algo assim e encontrei teu post no google. Já segui teu blog, me envia, por favor? barbaramont7@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bom?! Cheguei aqui pela pesquisa no google. to querendo um blog planner pra livros e quero ver se o teu vai me agradar!
    meu e mail é anapaula_nana@hotmail.com

    beijos, tudo de bom

    http://www.nanalaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Estava procurando um planner desse jeitinho a um bom tempo! Amei o seu! Poderia enviar para mim elainepatricia.pe@gmail.com ? Desde já abgradeço!

    ResponderExcluir
  32. Oi Isa, achei genial esse planner. Tenho muito interesse, manda para mari.alencar0@gmail.com
    :*

    ResponderExcluir
  33. Adorei! Achei genial pode me enviar crys.viannna@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oie! Adoreeei!
    Pode me enviar também? ♥

    thaamuniz@gmail.com :*

    ResponderExcluir
  35. Oiii flor, você pode me enviar por favor?

    devorandolivrosbycamila@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá, tudo bem? Adorei o insert p/ planner. Estava procurando algo assim há tempos. Poderia enviar para mim?
    paty.santoliv@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oii, vai me ajudar muito, vc ainda está enviando?
    Meu email é: crl.ribyd@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde!
    Amei sua arte, pode me enviar por email..
    paulavds2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Estou amando os seus posts!Sou viciada em planners e acho os seus muito bem feitos! Adoraria receber esse. <3
    brunaferreira742@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oi , estou a procura de um planner para organizar leituras , gostaria de receber este :sandramelo.nasc@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oie, tudo bem? Adorei essa ideia e já sigo o blog! Pode me enviar??
    thaismartinsjb@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  42. Pode me enviar por favor amei a idéia

    camilinha.ads@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Olá, gostaria de receber o planner. É lindo! beatrizlibonati@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Oi, eu gostaria de receber. Meu e-mail é leticiaejoselucas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Olá eu gostaria de receber. Meu e-mail é tayna.gomesp@gmail.com Obrigada e parabéns pelo planner.

    ResponderExcluir
  46. Meu deus, to apaixonada por esse blog e baixando todos os freebies hahaha <3
    Eu quero, me manda aqui: contatomilenaschabat@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Sou apaixonada por leitura e ameii sua pagina e gostaria muito de receber meu email é luannapereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Super quero!

    Tabatinha_taah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Amei seu blog, quero muito receber stringari33@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Adorei a ideia de ter um planner para controle dos livros lidos ou daqueles que ainda quero ler. Gostaria muito de receber o arquivo. dealopes74@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Adorei a ideia!!! Preciso muito pra organizar minhas leituras e listas! Gostaria muito de receber. Meu email é: luizalimass@gmail.com

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz