1 de julho de 2016

A moda Cry Baby

Inaugurando a nova categoria do blog, que é moda, resolvi falar do estilo que está se tornando meu queridinho no momento. Mas querido apenas na cabeça, porque dinheiro pra se vestir nós num tem.

Você conhece a Melanie Martinez? Ela é uma cantora americana que passou a ter destaque no meio da música depois da participação na terceira temporada do The Voice, em 2012. Não foi a vencedora, mas como se fosse. Em 2015 lançou o albúm CRY BABY e é sobre a influência dele que vamos conversar.

Gosto de pensar que essa moda CRY BABY, que ainda está sendo inserido nas lojas brasileiras, é a moda Melanie. Esses itens que foram inspirados no clipe, na verdade foram todos inspirados na própria cantora, que usa e abusa de coisas não habituais para a maioria das pessoas. Ela passa toda a personalidade dela através das músicas, vídeos, dia a dia, e nós, meros mortais com nossa inveja boa básica, copiamos. 

Se você já assistiu qualquer um dos clipes dela deve saber que ela é bem ousada quando o assunto é se vestir. E não é só nos clipes que ela adota as roupas mais diferentes, mas na vida. E claro que o estilo já foi copiado pelo mundo todo! 

Fiz uma seleção de roupas e acessórios que tenho certeza que ela usaria e eu também!

ACESSÓRIOS
1 - Boné Cry Baby - $ 24,99
2 - Brinco de Pompom - $ 4,99
3 - Brinco Unicórnio - $ 5,99
4 - Meia Baby Girl - $ 5,99 (Essa ela já usou)
BOTAS
6 - Buckle High Hell - $ 59,99
7 - Hologram Boots - $ 49,99
8 - Buckle Zip Plataform - $ 59,99
SAIAS E VESTIDOS
9 - Koko Wednesdey Dress - $ 17,99
10 - Ready to wear bow skirt - $ 59,99
11 - Alien Sweater Dress - $ 49,99
12 - Grid Skirt - $ 24,99
CROPPED E JAQUETAS
13 - Unicorn Jacket - $ 49,99
14 - Cry Baby To Crop - $ 24,99
15 - Bee Blouse - $ 22,99
16 - Cry Baby Jacket - $ 49,99

Escolhi todas as peças da loja Kokopie porque só tem coisa linda e estilosa lá! Não comprei nada ainda porque o dólar tá muito alto e a crise bateu forte.

10 comentários:

  1. Giiiiiirl, eu amei todas essa roupitchas! Uma mais linda que a outra e eu acho que se encaixa muito no meu estilo *u*
    Amo a Kokopie, pena mesmo que esse dólar não vai baixar tão cedo D:


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. Reamente uma moda ousada, não teria coragem de usar essas combinações hahaha Mas, não conhecia a cantora, irei procurar algo dela para ouvir. =D
    Beijoss <3

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo ♥ Queria ter coragem para usar algumas coisas, mas outras acredito que sejam simples e ficam muito bonitas. Parece que dá um ar menininha/bonequinha. Sério, sou encantada por esse estilo.

    ResponderExcluir
  4. Caramba eu nao conhecia essa guria... super estilosa diferentona rsrs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post <3 Acho a estética e conceito da Melanie incríveis! Fiquei querendo todas as peças, principalmente as botinhas <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. A Melanie é maravilhosa e o looks dela um amor ❤️
    Queria muito poder montar combinações assim para ir pra escola (eu teria coragem), mas só posso usar calça lá :p espera até eu entrar na faculdade...
    Adorei as indicações *_*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer esse estilo! Algumas roupas chamaram muito a minha atenção mesmo não sendo do meu estilo!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  8. Assisti um clip dela: Doll House por causa da série Pretty Little Liars e cry baby já se tornou uma marca dela haha.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adoro a Melanie, sua voz e seu estilo *-* São diferentes e lindos! Adoro! Queria muito usar algumas peças, mas assim como você disse, não temos grana haha Adorei o post sobre moda!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo a Melanie e o estilo dela, mas nunca encontro roupas nesse estilo pra vender aqui na minha cidade :(

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz