8 de julho de 2016

Diy - As "brusinhas" famosas

O Do It Yourself de hoje não é em vídeo por ser uma coisa bem simples. Acho que só queria poder falar um pouco da moda das T-shirts estampadas e super criativas carinhosamente apelidadas de "brusinhas". Todo mundo quer ter! Principalmente porque tem para todos os estilos e gostos.
Brusinhas lindas de blogueiras que adoro!
O problema é que muitas dessas maravilhosidades do mundo podem sair bem carinhas. Eu não pago R$ 80,00 numa cropped estampada nunca! Você tem essa coragem?

Sem desmerecer o trabalho de ninguém, claro. Sei que pelo preço, é esperado que seja uma coisa bem feita, que dure, exclusiva. Só que muita gente não pode pagar os valores pedidos. E essas mesmas pessoas ficam tristinhas porque também querem coisas legais.

Gente, é pra isso que existem os DIY's!
Como vocês podem ver na etiqueta, essa blusa custou R$ 20,00 na Marisa e é uma blusa simples, branca. A diferença dela são os desenhos feitos por mim com uma caneta de tecido que custou uns R$ 3,00. Apenas fiz alguns desenhos que me caracterizam e ela não poderia ter ficado mais linda. Além de exclusiva nesse mundo <3

Pra quem gosta de fazer rabiscos, essa é a melhor dica. Compra várias blusas baratinhas, canetas de tecido de várias cores e abusa da criatividade. Não vão haver blusas melhores do que as feitas por você. 
Se você não sabe ou não gosta de desenhar, o tutorial mais básico do mundo nos comentários da foto acima é pra ti!

Ela imprimiu a frase que queria formando os moldes, passou para um tecido, pintou de branco e cortou. Depois colou na camisa e pronto! Perfeito pra ti que quer blusas com frases legais, sarcásticas, infinidades. É muito difícil desenhar letra, por isso essa é a técnica perfeita. Mal posso esperar para fazer as minhas!

E por fim, se tu não quer nem saber de desenhar, cortar ou colar, essa é a dica perfeita! Tem muita coisa legal nesse vídeo da Ka, mas a dica com o papel transfer é a que você está procurando.

Você imprime a imagem que quiser no papel transfer, qualquer estampa. Coloca da blusa, passa o ferro, deixa esfriar um pouco e tira. Não tem coisa melhor e mais fácil. Ta vendo esse Justin no short da capa do vídeo? Então, assim que ele foi feito!

Dá pra colocar mil coisas dessa forma, até aquelas da adidas que tu não pode comprar. Se joga no DIY e seja feliz.

Eu sei que tu quer as blusinhas lindas, exclusivas das lojas da internet, eu também quero. Mas enquanto não der pra comprar, a gente pode fazer!

21 comentários:

  1. Adoreeeeei! Vou comprar varias basiquinhas e uma caneta dessa pra sair DIYZANDO
    Obrigada por ter me colocado no post Isa <3333
    Arrasou demais.
    Beijos
    nadageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, eu fico babando em umas camisas, tipo da Ziovara, mas gente camisa por mais de 80,00 não da. Pelo menos não para mim. Sou super a favor de reutilizar e criar tbm, beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Aiii queria ter habilidade pra isso! hahaha juro que vou tentar!

    Dica de layout, coloca todas as imagens num tamanho unico e maior (: Eu por exemplo uso tudo 750 x algo


    Beijos,
    Gabriela Alegre
    www.itsgaby.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah, mas que gracinha!!! Acho muito legal blusinhas dessas, são diferentes apesar de básicas! Adooooooooooooro!

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, que tudo de bom. Eu amei o vídeo, super criativo as customizações. A blusa furada é uma amor e amei essa foto com a camiseta desenhada ♥

    ResponderExcluir
  6. Acho lindas, quanto mais simples melhor :D beijos!

    ResponderExcluir
  7. R$80,00 em uma brusinha realmente NÃO DÁ NJOASNJOASNJOAS
    Eu adoro DIY de roupas, na grande maioria das vezes, é bem fácil de fazer e o resultado fica maravilhoso. Adorei as dicas e já to querendo fazer um monte NJOASNJOASNJOAS
    Beijos linda ;*

    It's Geekly

    ResponderExcluir
  8. Miga eu pago 29.90 chorando imagina 80 em uma "brusinha" fico impressionada com a criatividade de vocês que tem a capacidade de criar várias coisas divertidas legais gastando pouco ou gastando quase nada . Passa essa conexão pra mim miga quero criar vários DIY também.

    O resultado ficou perfeito viu , pense que isso pode torna um negócio próprio <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Jamais que eu dou 80 renhais num cropped, outro dia dei num macaquinho e ele descosturou no instante q coloquei no corpo e olha q ele era super folgado!!!!! Acho super valido esse DIY viu ? Apesar do meu talento ser quase nulo ahuhuhuhauhuahauha acho valido vc montar um negocio viu ? Aqui na minha cidade tem uma menina que pinta as brusinha e fica 100sacional euzinha ja comprei uma uehueheuheuheuh
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Socorroooooooooo! Amei esse diy, eu amo blusinhas diferentessss. E eu tenho uma do thor igual você, amooo!

    ResponderExcluir
  11. ótimoooo diy, acho lindo camisetas personalizadas, mas sou uma negação para desenhar ou fazer algo que eu goste kkkk
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro essas brusinha diferente, mas acho super sem noção o preço que cobram. Acho muito melhor quando rola um DIY pra fazer sem gastar taaanto dieros.

    www.brunocabe.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei esse DIY, mas sou completamente péssima para fazer rs. Amei as brusinhas haha.

    Beijos.
    Lari | http://www.feminicesdalari.com.br

    ResponderExcluir
  14. Realmente, 80,00 é bem pesado! E diy é vida! hahah
    Adorei as suas dicas, elas valem ouro! <3

    Esse ano eu peguei uma blusa branca, fiz um molde das Relíquias da Morte e passei uma esponja com tinta pra tecido em volta. Fica um "desenho na ausência". A coisa mais linda! <3

    E eu nunca tinha pensado em desenhar com uma caneta pra tecido. Vou testar. <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Achei que ficou uma graça, não sou boa para desenhar, mas vou tentar fazer algo, quem sabe sai alguma coisa né? hehe
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Que DIY é essssse? :O
    Quero pra mim, fazer várias blusinhas mara ❤❤❤
    Post perfeito.
    www.amordevaranda.com

    ResponderExcluir
  17. Amei as ideias! Não sei se me arrisco, sou super atrapalhada, mas quem sabe um dia?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei esse DIY sério!
    Amei e vou tentar fazer, não sei se vai dar certo mas vou tentar!

    Beijos

    Blog: Senhorita Marmelada
    Instagram: @caroldelacroix

    ResponderExcluir
  19. AMO DIY's, amo t-shirts desenhadas~pintadas à mão <3 Não é a toa que tenho uma lojinha com esse foco ^^ hehe.
    Amei seu posts e os vídeos. Tem até fotinho da Bianca hehe ~a rainha das brusinhas~ :33
    Beijinhos com amor,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei, amo essas "brusinhas" e dar a nossa cara fica ainda mais linda!

    www.thamyrodrigues.com.br

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz