12/07/2016

Freebie | Adesivos Itens do Dia

A segunda feira já passou e eu fiquei devendo o freebie de ontem para vocês. Um dia atrasada, cá estou liberando mais uma cartela de adesivos.

Estava sentindo falta de alguns adesivos em formato de itens do dia botinhos, pra colocar do lado de uma tarefa e dar uma nova cara pro dia em questão. Foi assim que saiu essa cartela com 70 itens, sendo 10 diferentes. 
CARTINHA: Quando precisar enviar algum email, ou se você faz parte de grupos de troca de cartas, é só colar do lado da anotação no dia que for enviar;
ESTRELA: Para coisas importantes ou atividade favorita;
CORAÇÃO: Quando for sair com o love ou qualquer encontro romântico, em casa ou na rua;
IMPRESSORA: Quem gosta de papelaria sabe que imprime bastante coisa durante os meses;
PORQUINHO: Quanto dinheiro você juntou hoje? Ou até naquela anotação de pagar contas;
COMPUTADOR: Eu sou blogueira e necessito desse adesivo para quando anoto algo sobre vídeos e posts, mas você pode usar para qualquer coisa que inclua esse objeto, inclusive coisas do trabalho;
CARRINHO: Basicamente compras. Não importa que seja de supermercado ou de roupas;
LÁPIS: Especificamente para quando for escrever, ou até para um trabalho de escola;
TELEFONE: Precisa enviar uma mensagem, ligar pra alguém;
LIVRO: Para ler um livro ou estudar.
Amei todos os itens e espero que você também. A cartela está em tamanho A5, ou seja, metade de uma folha normal. Aviso logo que os itens ficarão muito grandes se imprimir em uma folha A4.

Para baixar, é só clicar abaixo!

Apenas para uso pessoal. Não pode vender nem tirar meu nome dos créditos.

4 comentários:

  1. Você é demais, Isa <3
    Muito amor pelo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Adesivos, adesivos!!! Amo muito, mas acabo nem usando por dó huahuahau Quando eu morrer quero que todos os adesivos que eu colecionei durante da vida sejam colados no meu caixão. kkkkkkk


    Tá rolando um sorteio lá no blog, vem participar: Sorteio!
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz