29/07/2016

Julho, férias e felicidade

Julho é o meu mês preferido não só pelas férias, que nem importam tanto para mim já que estou desempregada, mas pelo meu aniversário e pelas férias do marido. Pela primeira vez no blog teremos um post de fotografias e texto pessoal. Assim a gente se conhece melhor e eu posso te mostrar as fotos malucas que tento tirar. Essa acima foi de Junho, mas é a minha preferida de todas, de quando estava tentando aprender a pilotar moto.
Nós somos super caseiros, então basicamente ficamos em casa e fizemos o diferente que era bom para nós. Essa foto foi tirada quando Lucas resolveu que seria legal soltar pipa aos 22 anos. Devo dizer que com muitas tentativas, mesmo com minha relutante ajuda, ela não subiu.
É claro que não ficamos apenas em casa! Sou louca por praia e saímos super cedo para ir pro nosso cantinho preferido. Esse nascer do sol tirou meu fôlego no meio do caminho.
Nem sou uma pessoa tão aventureira, mas queria tanto essa foto! Só posso dizer que foi muito difícil tirá-la com o vento forte quase derrubando meu celular.
Esse é nosso cantinho preferido! E o nascer do sol estava mais lindo ainda daí. Eram umas 6:30 da manhã e a maré estava cheia, a coisa mais linda do mundo!
Claro que fui relaxar né...
Fico muito feliz quando vou a praia. Mesmo sem saber nadar e nunca ir muito fundo ou poder me aventurar nos esportes na água, o mar é meu lugar preferido. 
Falar de praia dá saudade, vamos falar do meu jardim. O Lucas quem cuida porque eu tenho pavor de insetos, mas fico apaixonada com o visual dele. Esses dias nasceram muitas rosas e foi difícil escolher apenas duas fotos. Tinha chovido, por isso esses respingos que só deixaram elas mais lindas.
E claro, teve meu aniversário. Ganhei quatro livros, compramos um Xbox One e na festinha do meu primo, que é no mesmo dia que eu, pulei muito no pula pula. Comi pizza três vezes num mês <3 amo pizza!

Foi um mês muito animado e feliz, por isso o blog ficou um tantinho abandonado. Eu queria viver todos esses momentos sem pensar em mais nada. Mas to de volta e se preparem para muitas resenhas! E como foi o mês de vocês?

Confira também outros posts: Parolar | Labirinto de Sonhos | Deu na Telha

6 comentários:

  1. Adorei Isabelle! As fotos do mar ficaram lindas de morrer!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. amei :) muitas aventuras diversão e lazer!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaaas é muito fofa gnt <3 Me leva pra Fortaleza pra eu curtir essa praia também!

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabelle! suas fotos ficaram muito bonitas viu! O pôr do sol foi a minha preferida! :)

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essas flores ❤❤❤ queria muito ter um jardim, mas moro em um apertamento... Por enquanto fico com o que tenho, mas no futuro vou ter plantas lindas! <3
    Amei as fotos e o blog, minha primeira visita e fiquei encantada, parabéns

    ❤ http://www.pinkisnotrose.com

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz