12 de agosto de 2016

5 coisas que eu faria se dinheiro não fosse problema

Coisas simples se tornam sonho de consumo para mim. Mas se dinheiro não fosse problema acho que ele ia acabar rapidinho.

Pra começar...
1- Não precisar trabalhar. De que adianta ter dinheiro e não ter tempo para fazer muitas coisas legais com esse dinheiro. Então não sei de onde ele seria proveniente, mas sei que teria tempo para gastá-lo!

2- Uma casa de dois andares típica dos Estados Unidos nos Estados Unidos! Sempre foi meu sonho morar numa casa assim, e nesse país também. Então não importa o quanto eu também ame outros lugares, sempre vou querer morar nos EUA, mais precisamente, Califórnia.

3- Uma biblioteca com muitos e muitos livros. E pra isso serve o tempo que pedi no primeiro item. Quero ler todos os livros da minha enorme biblioteca imaginária.

4- Viajar. O item indispensável de todas as pessoas que já fizeram uma lista assim. Queria conhecer o Japão primeiro, depois Austrália e então, aquele básico mochilão pela Europa.

5- Compraria todas as tranqueiras que eu e Lucas queremos. Muita coisa de papelaria, action figures de animes, filmes, desenhos, TUDO! Vários jogos, tanto de videogame como tabuleiro e coisas do tipo. 

E você? Lista pra mim nos comentários 5 coisas que você faria de dinheiro não fosse um problema.

4 comentários:

  1. Aaaah eu também viajaria muitoooo e leria muito! Também sonho com uma biblioteca rsrs <3

    Amei essa lista! Me identifico bastante rsrs

    bjoos
    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A primeira coisa que eu faria dessa lista seria viajar!! Amo viajar!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ahh nossa, tanta coisa! Eu viajaria bastante tbm, montaria um salão de beleza de grande porte! Isso que disse da casa, eu tbm queria uma dessa rsrs, nos Eua tbm, com certeza! Bjus

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz