15 de agosto de 2016

Freebie | Habit Tracker Redes Sociais

Outro dia participei de uma interação muito legal no facebook em que os participantes deram um feedback da minha fanpage. Foi aí que fiquei pensando. Claro que eu gostaria de publicar todos os dias em todas as minhas redes sociais, mas não é algo que eu coloco ainda no topo da minha lista de atividades por vários fatores. As vezes por tempo, esquecimento e sim, preguiça, mas vamos retratar por cansaço. Sei que existem aplicativos para nos ajudar a organizar isso (obrigada pela dica Vick), mas sou uma pessoa de canetas e papéis e sei que não sou a única.
Pra você que não sabe para que funciona um habit tracker, basicamente algo para te lembrar de repetir uma função todos os dias até que se torne um hábito. Fiz isso para arrumar todos os dias minha cama pela manhã e hoje eu fico maluca enquanto ela está bagunçada!

Criei esse habit tracker para todos os blogueiros que assim como eu desejam postar todos os dias nas redes sociais porém ainda não se habituaram. Todos os dias você marca um check ou um X até que não precise mais da listinha para os seus compartilhamentos.
Fiz ele para a folha A4, para colocar bem grande na minha frente e eu lembrar da sua existência. Faça bom uso! E quando for usar marca o instagram do blog @isafelicio para eu saber que estamos juntos nessa luta! 



2 comentários:

  1. Sua linda! Eu vou baixar, você sempre criando coisas lindas para ajudar a todos<3

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz