1 de agosto de 2016

Freebie | Planner Semanal de Agosto

Percebi que os arquivos mensais de calendários não estavam agradando a vocês e sinceramente, nem a mim. Resolvi que mudar seria a melhor opção. Como esses arquivos eram mais voltados a pessoas que não tem planners e ainda sim desejam se organizar, o freebie mensal se tornou um Planner Semanal! <3
Eu queria que ele ficasse visualmente atrativo e acho que acertei no nível de fofura (estou me achando)! Está nas cores azul e rosa claro, assim atingindo gostos diferentes. Seu tamanho é A5. Perdoem as fotos, não tive muito tempo para elas. 
Planner apenas para uso pessoal. Não pode vender, compartilhar o arquivo sem o link e retirar meu nome dos créditos.
PARA BAIXAR

Um comentário:

  1. Baixando o rosa agora, adorei e muito obrigada por disponibilizar
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz