30/08/2016

Freebie | Planner Semanal de Setembro

Mais um planner com visão semanal para você, louca por papelaria, organizar o seu mês da forma mais linda possível <3
Assim como o do mês passado e provavelmente os futuros planners mensais, ele é tamanho A5 e está em duas cores, Amarelo e Roxo! Com espaços para detalhar o dia e rascunhos que podem ser absolutamente qualquer coisa.
Para baixar é simples, basta clicar abaixo. Dessa vez não estou pedindo que siga o blog, mas faz isso por mim, é simples, basta clicar em seguir na caixa seguidores aí do lado.

BAIXE AQUI


8 comentários:

  1. Você mesma fez os planners? Ficaram muuuito bonitinhos <3
    Vou baixar para organizar meu cronograma de estudos para o mês que vem porque é sempre bom organizar o que estudar e quando com antecedência para não deixar a matéria acumular, né?
    Erro Casual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim <3 muito obrigada! Com certeza! Bons estudos ♡

      Excluir
  2. Oi Isabelle, Muito Obrigada pelos organizadores, estou ansiosa pelo calendario de setembro. <3

    ResponderExcluir
  3. Amo planners, já te falei né? Achei o roxo a coisa mais linda e fofa do mundo!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Eu estou fazendo o meu, só que sera anual, para o ano de 2017 ja hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii amooo Freebie <3 adorei esse já vou imprimir Bjs Adorei seu Blog

    ResponderExcluir
  6. Plnners são muito caros. Fico de cara.
    Parabéns por fazer e disponibilizar. Ameei. Já vou começar a montar o meu.

    ResponderExcluir
  7. Amei, ficaram lindos, obrigada por disponibilizar viu!
    Baixei o amarelo, já vou começar me organizar, estava mesmo precisando.

    Beijos
    Cami Santos
    www.camisantos.com.br

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz