06/09/2016

5 coisas que aprendi assistindo Sakura Card Captors

Nem sempre fui fã de animes, ainda sou novata quando se trata do assunto. Passei a assistir por influência do marido que me fez assistir Naruto inteiro com ele, e para a minha surpresa (porque era super preconceituosa com animes), me apaixonei! A partir de então comecei a procurar por outros que pudesse assistir sozinha.

Sakura Card Captors é um anime da categoria shoujo, ou seja, que contém magia. É um dos que todos assistiram quando crianças, menos eu. Acho que estou um tantinho atrasada pra falar sobre um anime tão antigo, ainda sim, acho que vale a pena.
AMIZADE
Acho que não tem nada mais lindo do que a amizade nesse anime. São laços muito fortes. No começo até estranhei sabe, porque é raro ver esse nível de amor entre amigos na vida real. É realmente inspirador.
FAMÍLIA
Briga entre irmãos é uma coisa super normal, ainda mais se for um menino e uma menina né? Então, a gente vê muito dessas implicações entre a Sakura e o Toya, mas também vemos o quanto eles cuidam um do outro, o quando se amam, o tanto que fazem para ajudar o pai, o quando prezam a família.
ESFORÇO
Acho que a palavra que mais escutei foi: Ganbatte, que significa, faça o seu melhor. A Sakura é muito esforçada em tudo que faz, como na cozinha que é algo que não faz tão bem, mas principalmente em ser uma Card Captor.
CORAGEM
Ser uma Card Captor além de exigir esforço exige coragem. Ela enfrenta muitos dos seus medos para atingir seus objetivos. E não porque ela quer ser poderosa, mas porque passou a amar as cartas.
BONDADE
Sabe a frase "kill them with kindness"? É basicamente isso, quase morri com esse tanto de fofura. Acho que o esforço entra em tudo que falei aqui porque é uma coisa muito prezada, mas é surreal o tanto que eles se esforçam pra ser boas pessoas.

Todos esses adjetivos fazem Sakura Card Captors ser o que é, um anime lindo e inspirador.
GIF fofo pra fechar <3

4 comentários:

  1. Sakura Card Captors amor da vida inteirinha desde da infância <3 Poise, fui uma dessas que conheci de criança hihih *o* sou apaixonada por anime desde dos meus 8 aninhos, acho que sempre fui uma okatuzinha haha depois disso, fui em meu primeiro evento de anime em 2007 *o* e desde lá nunca mais larguei essa paixão pelos animes, mangás e todos esse universo <3 Fico feliz que você tá entrando nesse mundinho tão fofo hihi ~~~ amo seu blog e amei a postagem :33
    Beijinhos com amor,
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, sou a única que começou a assistir depois da vida adulta haha to entrando e amando esse mundo ♡

      Excluir
  2. Nossa, eu amo tanto, tanto, tanto Sakura. Fiquei com muita saudade de ver <3 Tenho até dvds lá em casa (a da minha mãe)! Cê estranhou as amizades? Nossa, acho bonitas, mas acho normais, como amizades têm que ser mesmo.

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz