08/09/2016

8 on 8 | Flores + Freebie

É com muita animação que apresento o projeto 8 ON 8 aqui no blog, onde eu e mais sete blogueiras postaremos por oito meses oito fotos de um determinado tema. Legal né? No final desse post estarão o link delas para vocês clicarem <3

Sempre quis participar de um projeto assim pela simples vontade de treinar um pouquinho o meu lado fotógrafa. Esse mês o tema flores foi o mais votado e fiquei super feliz pois, apesar do meu medo de insetos, eu tenho um jardim e um dos meus hobbies é fotografar as florzinhas que saem por lá. Ah, não sei se alguém perguntaria, mas as fotos foram feitas com o meu celular. E no final desse post tem uma surpresa para os amantes de papelaria!
A surpresa desse post é esse planner de Setembro com tema floral. Eu prometo que ele está mais lindo do que no papel, culpa da a impressora que não tinha tinta preta. Clica pra baixar pra ver do que estou falando. Além de girassóis e rosas, temos margaridas (minha flor preferida) e sakura.
Me falem o que acharam das fotos, do planner e também dos posts das outras participantes do projeto!



13 comentários:

  1. Adorei as fotos e as flores! São lindasss e esse projeto também é um amor. Vou continuar acompanhando os posts. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Esses projetos são só amor né Isa? Amo demais <3 Flores lindas em? Parabéns <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bacanas as fotos,
    flores trazem uma paz enorme!
    Parabéns pelo projeto, curti :D beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse projeto, amei as fotos. Gosto muito de flores, principalmente rosas. bjs

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, que legal!! Nunca tinha ouvido falar nesse projetinho antes, mas já to apaixonada. Suas fotos estão ótimas, eu aaaamo flores e elas são fotogênicas d+ então sempre é ótimo FUIHDSFUDSHFUSH beijo menina

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram maravilhosas. As minhas também foram feitas com o celular e amei o resultado! Eu invadi o Jardim da minha tia para fazer as minhas fotos, amo fotografar flores!
    O planner ficou lindo ❤
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Esses desafios sao tao legais né? Eu adorava quando participava! Adorei suas fotos, ficaram lindas <3 Bem alegre, colorido e vivo, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Ah esse projeto é lindo demais. As ideias que temos para fotografar são incríveis. Amo fotografar flores, essa é a época mais linda do ano. Adorei suas fotos. Ah, o planner ficou bem delicado. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram lindas, amei <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para podeer acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindas! Deu até saudade de quando eu fazia 6 on 6, um dos temas foi justamente flores! ❤

    ResponderExcluir
  11. Olá Isabelle, estou vendo que fez algumas mudanças no layout do Blog!
    Ficou lindo e a propósito, amei suas fotos! Sempre faço esses projetos fotográficos no meu Blog.
    Você fotografa e escreve muito bem, parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Margarida também é uma das minhas flores preferidas <3
    Lindas suas fotos, Isabelle, com bastante beleza natural e essência. Parabéns :)
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essas fotos, esses fundos... Tudo incrível❤❤❤

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz