8 de outubro de 2016

8 on 8 | 8 coisas que me deixam feliz

Essa é a segunda postagem do projeto 8 ON 8 e nada conseguiria me deixar tão completa do que falar das coisas que me fazem feliz, me fazem ser eu, me animam, me deixam com esse sentimento gostoso e quentinho no peito.
Primeiro, perdoa a foto. Ele não gosta e foi escondido. Meu esposo, amor, vida, todos os adjetivos mais importantes do mundo. 
É muito difícil fazer essa criança ficar parada pra uma foto, mas meu maninho veio parar aqui no blog para representar meu amor pela nossa família. São meu porto seguro para todos os momentos, importantes ou não. Se eu to triste é só ligar pra mainha, ir na casa da minha mãe (avó), matar a saudade do meu irmão. Não consigo ficar triste perto deles.
O céu, uma coisa tão simples e tão imensa, que está na vida de todo mundo mas pode nem significar nada. Olhar pro céu me faz bem. Os primeiros raios são renovadores, mais tarde ele alegra o dia e no fim acalma.
Isso não é segredo pra ninguém. A louca da papelaria, dos cadernos e canetas. Quando não tenho nada pra fazer, ou to chateada com algo, abro TODOS os meus cadernos, leio o que já escrevi, escrevo coisas novas. É uma terapia.
Meu fone quebrado representa o quanto a música me faz bem, me alegra. Parece um ritual: fico triste, coloco música no fone de ouvido muito alta, canto muito alto, com paixão sabe, e me animo. As vezes ainda coloco a letra pra acompanhar. Esqueço tudo.
Olhar pra essa parede me faz feliz, simples assim. É o meu lugar preferido da casa. Não tem uma vez que eu passe pela frente do quarto que eu não olhe pra ela.
Qualquer coisa que me faça voltar a infância. OK, não entrei nessa piscina de bolinhas gigante, mas não foi por falta de vontade. Me anima muito fazer, assistir, lembrar coisas da infância. É um dos meus assuntos favoritos para conversa.
Tomar um chá, relaxar na cama, ler um livro, ficar a vontade, descansar, não pensar. Pra que melhor?

Confira as fotos das outras participantes <3

Cantinho da Vick | Dois Jeitos de Ser | Crise dos Vinte | Sorrisos no Outono | Universo Particular | Sabrina Eloize | Manual da Garota Esperta



27 comentários:

  1. As fotos ficaram um amor! Acabei perdendo minhas fotos e infelizmente não participei do projeto no mês anterior. Tô encantada com cada uma das suas! Abraço ❤

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos do projeto, o tema é super legal <3
    Amei a parede do seu quarto, é realmente linda! Sobre a piscina de bolinhas: estou encantada! hahaha amo também e pretendo ir em uma amanha mesmo! (sério!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO IR TAMBÉM <3 obrigada, amo esse cantinho, e foi super fácil de fazer

      Excluir
  3. Que lindas as fotos, o céu me acalma, tranquiliza, mesmo em dias de chuva gosto muito de ficar olhando, aliás qualquer coisa relacionada a natureza, é apaixonante. Parabéns pelo post! Beijos

    Blog Cor E Humor // Facebook // Instagram // Loja (No Blog tem cupom de desconto da Lojinha)

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas ♥ Família é uma coisa complicada, né? A gente quer um tempo sozinha, mas sem eles por perto não tem graça rs. Coisinhas de papelaria faz qualquer pessoa mais feliz, principalmente quando retratam detalhes divertidos que nos remetem a algo da qual gostamos. Qualquer coisa que lembra infância também ganha pontinho positivo. E ficar a vontade, com a mente parada é uma delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 que bom que ganhei pontinho haha amei seu comentário

      Excluir
  5. Quem é que nao ama produtos de papelaria não é não?! Eu sou o doido, se pudesse eu tinha de tudo mesmo.
    Suas fotos ficaram maraviLindas moça, ainda não conhecia o blog, minha primeira vez por aqui e já amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM <3 amo muito!
      Obrigadaaa! Fico muito feliz.

      Excluir
  6. Minha família meu neguinho, crianças, comida e flores, essa seria a minha lista, se tivessem mais um item seria: roupinhas <3

    No final gostamos do mais simples!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  7. Isabelle, que amor de post!
    Fiquei feliz apenas lendo ele. Adorei saber que as coisas que te deixam feliz, não são bens materiais, mas sim coisas do dia a dia!
    Você é um amor e merece todo o sucesso do mundo!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sempre com os comentários mais lindos ♡ Obrigada

      Excluir
  8. Ameeeeeei o post, e te conhecermelhor. As fotos ficaram todas lindas.
    Meu sonhoé ainda ir numa dessas piscinas de bolinhas gigantes hahahahhaa
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero haha nem pude ir nesse dia da foto

      Excluir
  9. Coisas que me deixam feliz: virar criança novamente com meus priminhos e sobrinhos. Amei sua seleção <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu post,e tambem sou a louca da pepelaria hahaha
    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  11. Que fotos lindas <33
    Me identifiquei com o "A louca da papelaria" hahah. Também sou

    ResponderExcluir
  12. Quer me ver feliz...me dá um livro rsrs e se me der vários posso ser feliz por vários dias seguidos rsrs. Mas acho que em geral sou dessas que gosta do observar o simples, um céu, por exemplo, como o que vc postou :)

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos, simples e demostram um sentimento tão lindo <3 eu tambem sou a louca da papelaria uhuehueheuheu quase declarei falencia semana passada quando fui inventar de comprar umas coisinhas hahahahahaah

    ResponderExcluir
  14. Amo música, principalmente trilha sonora de jogos, de filmes que já assisti e também adoro olhar para o céu, relaxar com um chá e um bom livro. Adorei te conhecer um pouco melhor Isabelle. :)

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz