3 de outubro de 2016

Freebie | Controle do Instagram

Primeiro quero explicar que minha impressora só tem tinta verde e por isso o organizador está dessa cor na foto. Baixem o arquivo e vejam o quão lindo ele é <3

Tenho estado um tanto viciada no instagram e em fotografias. Sempre fico na dúvida do horário quando vou postar alguma coisa. Apesar de já ter pesquisado os horários de pico da rede tenho essa impressão de que não importa tanto, que o certo a fazer é descobrir os horários dos meus seguidores e então postar nesses horários.

Foi assim que tive a ideia para esse planner (?), que é basicamente um controle de horários e curtidas. Sempre que postar uma foto, calculando pelo menos uma por dia, vou anotar o horário que postei e dar um prazo de no máximo duas horas para anotar o número de curtidas. Sei que pessoas podem curtir muito tempo depois disso, mas é o prazo que estipulei pra mim pra tentar descobrir um padrão baseado nos horários de postagem e números de curtidas. Claro, vocês podem estipular o número de horas que desejarem.

Só precisam saber que ele é tamanho A5, ou seja, metade de uma folha A4. Anotem os horários do lado do relógio e os likes ao lado do coração. Fiz com muito amor, me retribuam com muito uso.




7 comentários:

  1. Que amor, é a primeira vez que vejo planner de instagram, baixando agora <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Uau Isabelle, amei seu freebie de hoje! ♥ ou melhor, amo todos os seus planners e organizadores, são sempre muito úteis!
    Vou baixar e começar a usar.
    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lukas, fico muito feliz com isso ♡♡♡

      Excluir
  3. EU AMEI *--*
    Que planilha maravilhosa e já baixei pra imprimir amanhã <3

    Beijos, Isa ;*
    It's Geekly

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz