31 de outubro de 2016

UM ANO DE BLOG!

365 dias atrás eu estava com um sentimento de que faltava algo. Tinha acabado de me mudar pra casa nova, marido estava trabalhando, eu não tinha nada de importante pra fazer e aquele sentimento me incomodava. Já tive outros espaços assim, escrevia tudo que gostava, mas no fim acabava tudo por não me identificar comigo mesma. E naquele momento eu decidi, ia criar um blog e não ia me perder nele, não ia deixar minha essência se esvair. Foi um longo caminho, mas estou aqui. ESTAMOS COMPLETANDO UM ANO! <3 meu coração está acelerado...
De Isabelle Felicio Blog passou a ser Globo Literário, o layout foi mudado pelo menos umas dez vezes (e acho que não vai parar de mudar enquanto eu não comprar um ou aprender a fazer direito), comecei a gravar vídeos (o canal está crescendo tanto <3), me interessar por outros assuntos, acho que até passei a escrever um pouquinho melhor. O que eu posso dizer? Moldei o blog pra minha personalidade aparecer aqui e por causa dele passei a conhecer coisas novas que mudaram minha personalidade.

Nesse ano eu resolvi criar uma categoria apenas para papelaria, para colocar arquivos para download e impressão, o que eu me orgulho de dizer que é a categoria mais visitada e comentada do blog, falei sobre realização de sonhos e vou falar muito mais, li como nunca e escrevi muitas resenhas, reproduzi e até criei DIY's incríveis

FORAM:
-108 posts
- 35.800 visualizações no blog
- 1009 comentários
- 16.100 visualizações no youtube
- +16.000 curtidas no instagram

Dá pra ser mais incrível? 

Claro que em alguns momentos bate um desânimo, você não sabe o que escrever, fica sem ideias, toda a situação te deixa mais triste, você pensa em desistir. É normal, é claro. Todos os acontecimentos da nossa vida refletem nas nossas atividades. Superei isso lendo os posts que escrevi que mais me inspiram, animam, que contam quem eu sou, que mais gosto e que mais tenho orgulho. Lendo esses posts eu lembro que escrever é o que eu mais gosto de fazer e assim não tem como se perder.


E claro, há os mais visualizados, comentados, compartilhados e amados.


Esse ano não podia ter sido mais maravilhoso. E quero me manter focada pro próximo ano também, então, essas são minhas metas com o blog pro próximo ano:

1. Comprar um layout
2. Incluir uma categoria mais pessoal, inspiradora
3. Conquistar mais leitores
4. Chegar aos 1.000 inscritos no canal
5. Chegar a 2K no instagram

É isso! Obrigada a todos que estiveram comigo, visitaram, comentaram e apoiaram o blog. Mozão, por me suportar falando de blog o tempo todo, mãe por compartilhar todos os meus posts e vídeos, Lara por me aguentar perguntando se layout tá bom, se o freebie tá legal, Lisly por sempre me colocar no caminho certo, me dar ideias. E obrigada pessoas que gostam do que posto aqui, espero que continuem me acompanhando. Amo vocês <3


4 comentários:

  1. Aiiii que amor ♥ Não acompanho o blog há um ano, mas dá pra dizer que é quase isso hah. Amo aqui, amo todas as mudanças e eu me identifico muito contigo Isa! Um dia ainda quero te conhecer pessoalmente! Parabéns ♥ E que venha muito mais tempo de blog, muito mais post amor e que muito mais gente possa conhecer esse cantinho tão lindo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que linda <3 eu também me identifico muito contigo e quero muito te conhecer, sério. Muito obrigada pelo comentário lindo.

      Excluir
  2. Ah linda, parabéns pelo blog e que venham muitos anos aqui <3 o seu blog é um amor, merece todo o reconhecimento que tem e ainda merece mais. Parabéns!!! E que nesse próximo ano você consiga conquistar tudo o que voce deseja e ainda mais.

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz